Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O YouTube Rewind 2018 é agora o vídeo do YouTube mais odiado de todos os tempos

O YouTube Rewind 2018 é agora o vídeo do YouTube mais odiado de todos os tempos
Share it:
Em 2018, o vídeo do YouTube mais odiado de todos os tempos, foi o Youtube Rewind 2018, e foi preciso apenas uma semana para atingir esse marco.


YouTube Rewind 2018 estreou oficialmente no dia 6 de Dezembro de 2018 e já foi com cerca de 14 milhões de "dislikes".

O Rewind deste do ano 2018 tornou-se oficialmente o vídeo mais odiado no YouTube. Superou o vídeo anterior mais não gostado, "Baby", de Justin Bieber para se tornar o vídeo do YouTube mais odiado de sempre.

Para colocar as coisas em perspectiva, o vídeo “Baby”, de Justin Bieber, estreou no YouTube em Fevereiro de 2010. Levou mais de oito anos para reunir 9,8 milhões de não-gostos.

O YouTube Rewind 2018 demorou cerca de 8 dias a ultrapassar esse número. "Baby", de Bieber, deteve a coroa do vídeo mais odiado.

No vídeo de retrocesso do YouTube deste ano, no entanto, os não gostos somam mais de 80% do valor de gostar. Apenas cerca de dois milhões de utilizadores sinalizaram que gostam do vídeo.

Todos os anos, desde 2010, o YouTube reúne o ano oficial no vídeo de análise, uma visão geral dos vídeos, momentos e criadores mais populares do ano. Para muitas estrelas do YouTube, o vídeo anual funcionava como uma ode aos criadores de conteúdo que mais contribuíram para a comunidade naquele ano.

O YouTube Rewind 2018 falhou ao fazer isso, de acordo com muitos dos principais criadores da plataforma. Um dos principais problemas com o YouTube Rewind deste ano, de acordo com membros proeminentes da comunidade do YouTube, é que algumas das maiores estrelas da plataforma, como PewDiePie, Shane Dawson e Logan Paul, foram completamente omitidas do vídeo.

O cerne da questão vai além de apenas os utilizadores individuais que ficaram de fora do ano da empresa na análise. O popular criador de conteúdo do YouTube, Marques Brownlee, que foi destaque no YouTube Rewind deste ano, explicou em um vídeo próprio como há agora uma grande disparidade na forma como a comunidade do YouTube exibe o Rewind e como o YouTube a empresa exibe Rewind.

Basicamente, resume-se a publicidade, como Brownlee aponta. O Rewind deste ano optou por se gabar de celebridades tradicionais usando a plataforma e meios de comunicação tradicionais que fazem referência aos memes do YouTube, em oposição aos criadores e momentos controversos e menos atraentes para os anunciantes, com os quais a comunidade do YouTube realmente se envolve. 

Por não gostar do vídeo mais do que qualquer outro em toda a plataforma, a comunidade do YouTube está a enviar uma mensagem clara para a empresa sobre o conteúdo do seu interesse. De certa forma, o YouTube Rewind 2018 está a tornar-se o vídeo mais detestado de todos os tempos é um momento de retrocesso do próprio YouTube.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: