Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mind Source eleita como a melhor empresa para trabalhar pelo Great Place to Work

Mind Source eleita como a melhor empresa para trabalhar pelo Great Place to Work
Share it:
A Mind Source, organização especializada em Projetos de Consultoria e Outsourcing na área da Tecnologias de Informação, foi distinguida pelo Great Place to Work como a melhor empresa para trabalhar, conquistando o 1º lugar do ranking das empresas entre 100 e 500 colaboradores.

Mind Source eleita como a melhor empresa para trabalhar pelo Great Place to Work

Na cerimónia de entrega de prémios que teve ontem lugar, a consultora tecnológica alcançou ainda o 4º na classificação geral das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal, uma posição que significa uma subida de seis lugares relativamente ao ano de 2018.

Como uma das consultoras pioneiras na aplicação de uma política de recursos humanos baseada no bem-estar dos colaboradores e num ambiente de trabalho positivo, a Mind Source arrecadou ainda o prémio “Liderança”, uma distinção que vem reforçar o esforço da empresa na implementação de uma política de reconhecimento das funções de liderança e no desenvolvimento de planos de motivação, crescimento profissional, gestão de talento e de carreiras.

Estamos todos de parabéns pelas distinções alcançadas, mas, acima de tudo, pelo impacto positivo que provocamos no dia-a-dia de cada um dos nossos Talentos. É um desafio manter os elevados níveis de satisfação e motivação da Equipa e é com muito orgulho que vemos refletido o resultado das nossas práticas de gestão positiva de Talento. Há nove anos que somos distinguidos pelo Great Place to Work, mas 2019 foi o ano de concretização com a chegada ao primeiro lugar do pódio. Também estamos cientes que esta distinção significa mais responsabilidade, mas é também um incentivo para continuarmos neste caminho que temos vindo a definir e que acreditamos que é de sucesso para toda a organização”, afirma Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado da consultoria de tecnologias de informação, a Mind Source volta assim a ser reconhecida pelo Great Place to Work pela promoção das melhores práticas ao nível da gestão do capital humano, tais como a qualidade no acolhimento aos novos colaboradores, o contínuo investimento feito nas pessoas, o estilo de gestão participativo e pela liderança próxima e de fácil acesso.

Um dos nossos principais valores é trabalhar como uma equipa unida, acreditamos que só assim é possível proporcionar o melhor para cada um de nós e para os nossos clientes. Percebemos que esta política se espelha na cultura da empresa e, consequentemente se reflete nos resultados alcançados. Num mercado tão competitivo como o nosso, é com práticas que fazem a diferença que conseguiremos continuar a crescer. Continuará a ser essa a nossa estratégia e o caminho que queremos percorrer junto com os nossos colaboradores”, reforça, Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: