Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Forbes Quant Trader lançou recomendação de compra das ações da corretora Freedom Finance prevendo crescimento em 22,1%, até ao final do ano

Forbes Quant Trader lançou recomendação de compra das ações da corretora Freedom Finance prevendo crescimento em 22,1%, até ao final do ano
Share it:
Freedom Finance celebra dois anos no Nasdaq e aumento de 345% no valor do seu título #FRHC
Forbes Quant Trader lançou recomendação de compra das ações da corretora Freedom Finance prevendo crescimento em 22,1%, até ao final do ano
  • O Forbes Quant Trader lançou uma recomendação de compra prevendo-se um crescimento das ações da FRHC em 22,1%, até ao final do ano
  • O número de contas abertas pelos clientes subiu para 400.000
A Freedom Finance, corretora online, anuncia a celebração dos dois anos da entrada pública no Nasdaq, do título da Freedom Holding Corp, #FRHC, tornando-a na primeira corretora europeia cotada naquela que é a maior bolsa tecnológica do mundo. Simultaneamente a especialista soma e segue, adicionando ao marco dos dois anos, a noticia do crescimento em 345% do valor dos seus títulos.

Efetivamente, diz a marca, no momento da oferta, uma ação valia 14,42 dólares; dois anos mais tarde, o seu valor aumentou em 345%. Por comparação, durante o mesmo período, o índice S&P 500 aumentou em 68% e o Índice de ações DAX da Alemanha aumentou em 81%. De acordo com a especialista, a capitalização da Freedom Holding Corp. duplicou, só no último ano, e está atualmente acima dos 3,9 mil milhões de dólares.

A marca aproveitou o momento para assinalar alguns marcos importantes nestes dois, mas muito intensos anos de atividade, nomeadamente:
  1. As ações da FRHC foram incluídas nos Índices internacionais Morgan Stanley Capital, nomeadamente nos índices MSCI U.S. Small Cap 1750 e na MSCI U.S. Investable Market 2500.
  2. A Sidoti & Company começou a dar cobertura de análise à FRHC. De acordo com a sua avaliação, as ações da participação estão subvalorizadas: o preço alvo é fixado em 76 dólares por ação.
  3. O sistema de investimento Forbes Quant Trader mostrou um sinal para comprar prevendo-se um crescimento das ações da FRHC em 22,1%, até ao final do ano.
  4. A Freedom Holding Corp. obteve acesso direto às bolsas norte-americanas após a sua aquisição da corretora Prime Executions Inc.
  5. O número de contas abertas pelos clientes subiu para 400.000.

A empresa holding está, constantemente, a expandir a sua base de investidores e a atrair novos acionistas, sendo alguns dos mais reconhecidos, a Goldman Sachs, o Swiss National Bank, a Renaissance Technologies, a Arrowstreet Capital LP, a Blackrock, a Vanguard, a Allianz SE e o Credit Suisse. Em agosto de 2021, o conglomerado financeiro Morgan Stanley aumentou a sua participação na FRHC num fator de 3.000.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: