Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rua da Humanidade, 8 - Review - Netflix

Rua da Humanidade, 8 - Review - Netflix
Share it:
Stuck Together é uma boa comédia francesa, com drama à mistura muito bem conseguida. É uma visão refrescante dos estragos causados durante a pandemia. 


As famílias têm todas de diferentes estilos de vida, e cada uma delas tem os seus problemas e alguns desses problemas forma acentuados pela pandemia e este filme retrata bem isso com uma boa dose de comédia. 

O filme é estrelado por vários atores muito bons do cinema francês como Dany Boon que aliás é também diretor e fez um excelente trabalho colecionando um elenco fantástico para dar vida a essa história. 

Alguns dos atores listados incluem Yvan Attal, François Damiens, Laurence Arné, Liliane Rovère, Elie Semoun e Jorge Calvo.  

Rua da Humanidade, 8 não se esquiva de mostrar que as famílias nem sempre se dão bem, mesmo que possam ser vizinhos ou amigos. O filme está interessado em mostrar como as percepções das pessoas sobre o outro mudam com uma crise e como as pessoas se separam com a tensão de ficarem presas juntas por muito tempo. 

O elenco mostra uma ampla gama de emoções, da alegria à tristeza à raiva e revolta. Eles também têm uma grande química uns com os outros, o que faz com que eles se sintam como se tivessem ficado presos nesta situação juntos por um longo período tempo. 

Apesar da pandemia, os personagens nunca perderam a esperança. Eles tiveram que fazer alguns sacrifícios ao longo do caminho, como colocar as suas vidas em espera, mas eles aprenderam algumas lições valiosas sobre si mesmos e uns sobre os outros. Se o vírus nunca tivesse acontecido, eles nunca teriam entendido essas coisas. 

As personagens estavam assustados, tal como nós na vida real, mas não sem esperança. Todos nós passamos por momentos em que sentimos que estávamos a enfrentar uma coisa desconhecida, mas há sempre uma luz ao fundo do túnel, mesmo nas piores situações. 

Este filme mostrou-nos como as nossas reações podem ser diferentes quando temos medo. Também nos mostrou como é importante ter alguém para ajudar a superar uma crise. 

Este filme é engraçado, cómico, com grande interpretação de Dany Boon (mais uma!). Há muita ação e humor durante todo o filme, e isso faz com que queiras saber o que vai acontecer a seguir. 

Recomendo! São cerca de 2 horas de bom serão para ver mais a família!
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: