Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BI4ALL organiza novas edições da Talent Academy

BI4ALL organiza novas edições da Talent Academy
Share it:
Para 2022, a tecnológica portuguesa anuncia que estão previstas três edições da Talent Academy e quer contratar mais de 40 jovens recém-licenciados
BI4ALL organiza novas edições da Talent Academy
A BI4ALL, empresa líder em serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial, anuncia que até ao dia 8 de abril estão a decorrer as candidaturas para a 12ª edição da Talent Academy, uma iniciativa anual desenvolvida para potenciar e acelerar a integração de jovens recém-licenciados no mercado de trabalho. Pela primeira vez, e como forma de responder à sua necessidade crescente de contratação, a empresa anuncia que vai realizar três edições desta iniciativa que terá lugar em abril, junho e setembro.

Com as três edições da Talent Academy previstas para este ano, a BI4ALL pretende apoiar a entrada de mais de 40 jovens recém-licenciados no mercado de trabalho, através de um programa de formação intensivo e remunerado, de base teórica e prática, desenvolvido por especialistas e dedicado aos jovens apaixonados por tecnologia. Com a duração de cerca de um mês e meio, o programa desenvolvido pela BI4ALL promete aprofundar o conhecimento dos participantes em diferentes tecnologias, bem como fomentar o pensamento analítico e a sua aplicabilidade prática nas organizações.

“A Talent Academy é uma oportunidade incrível para todos aqueles que querem abraçar o mundo dos dados. Ao longo dos anos, o excelente conteúdo, os melhores especialistas e os mais dedicados formandos têm feito da Academia um sucesso”, comenta José Oliveira, CEO da BI4ALL.

Para estas academias, a BI4ALL procura jovens com formação académica em Informática, Gestão da Informação, Matemática Aplicada, Engenharias ou similar, entre outras competências que são valorizadas pela empresa, como bons conhecimentos de inglês e espírito colaborativo. No final da formação, os jovens terão a oportunidade de integrar projetos da empresa de âmbito nacional e internacional.

A BI4ALL mantém o modelo híbrido como regime de trabalho, estando os escritórios de Lisboa e do Porto sempre de portas abertas para receber os seus colaboradores. A Cidade BI4ALL inaugurada o ano passado, em Lisboa, resulta do objetivo da empresa em assegurar condições de excelência aos colaboradores, através de um workplace inovador que une em excelente equilíbrio espaços de trabalho e lazer.

Para mais informações e candidaturas às edições da Talent Academy de 2022, consultar aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: