Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance é parceira oficial dos Grammys

Binance é parceira oficial dos Grammys
Share it:
Binance é o “Official Cryptocurrency Exchange Partner” dos GRAMMY Awards®
A Binance assinou um acordo de parceria com a Recording Academy® dos EUA para ser tornar o primeiro “official cryptocurrency exchange partner” da 64.ª edição anual dos GRAMMY Awards® e eventos GRAMMY® Week, incluindo a celebração inaugural “Recording Academy Honors”.

Enquanto parceiro oficial “crypto exchange” dos GRAMMY Awards, a Binance continuará a trabalhar com a Recording Academy dos EUA ao longo do ano no sentido de trazer para os membros, eventos e iniciativas da organização várias soluções e experiências tecnológicas Web3.

“À medida que continuamos a fazer evoluir a Academia da Gravação para uma indústria musical em rápida mudança e para a próxima geração de criadores, sentimos que é importante trabalhar com parceiros inovadores para explorar novas vias de monetização para os nossos membros e criar novas experiências para os fãs de música”, disse a propósito o Co-Presidente da Recording Academy, Panos A. Panay. “Como ator principal no espaço cripto e blockchain e com a sua abordagem centrada na comunidade, a Binance é o parceiro perfeito para os GRAMMYs e para a nossa missão de capacitar as pessoas da música em todo o mundo”.

“Ficámos impressionados com a capacidade da Academia da Gravação para satisfazer as exigências em mudança da sua comunidade – isto é algo que partilhamos enquanto empresa que coloca os utilizadores e as pessoas em primeiro lugar”, disse por seu lado o co-fundador da Binance Yi He. “Começando com os GRAMMYs, estamos entusiasmados por trabalhar em conjunto com a Recording Academy para trazer novas experiências suportadas pela blockchain e todas as coisas fantásticas que a tecnologia Web3 pode trazer ao entretenimento”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: