Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOOMERANG - NOVOS EPISÓDIOS DE "NINJA EXPRESS" - 16 DE ABRIL

BOOMERANG - NOVOS EPISÓDIOS DE "NINJA EXPRESS" - 16 DE ABRIL
Share it:
OS NINJA EXPRESS ESTÃO DE REGRESSO COM O MELHOR SERVIÇO DE ENTREGAS DE SEMPRE!

Não percas os Novos Episódios, dia 16 de Abril, no Boomerang!
BOOMERANG - NOVOS EPISÓDIOS DE "NINJA EXPRESS" - 16 DE ABRIL
Já imaginaste existir um serviço de entregas que te entregasse qualquer coisa que quisesses (até mesmo a coisa mais louca que já imaginaste), em qualquer sítio, a qualquer hora?! Um serviço que não tivesse restrições de tempo ou espaço e o melhor de tudo, em que as entregas fossem feitas por três pequenos Ninjas com poderes incríveis!? Já não precisas de imaginar mais, os Ninja Express estão de volta ao Boomerang, com novos episódios!

O Kiro, o Ninja amarelo, tem o poder incrível de ver qualquer coisa no tempo e no espaço. Imagina que queres receber um dinossauro à porta de casa... usando o seu poder, o Kiro consegue saber exatamente onde e quando encontrar um dinossauro. Mas, conseguir um dinossauro significaria viajar no tempo... isso é ficção científica! Ou não? É aqui que entra o Konpeki, o Ninja azul, que tem o poder de viajar no tempo e no espaço e assim conseguir o dinossauro que tu tanto queres! E para entregar o dinossauro em tua casa, mesmo que mores no 25º andar de um prédio sem elevador, o Aka, o Ninja vermelho, será muito útil. Ele tem o poder de reduzir temporariamente o tamanho de qualquer coisa, para isso só tem que inalar a sua massa. E aqui tens: um dinossauro T-Rex entregue à tua porta, em menos de cinco minutos!

Precisas de mais alguma coisa? A partir de dia 16 de Abril vais poder receber qualquer pedido, a qualquer hora, em qualquer lugar, porque estes três pequenos Ninjas não brincam em serviço! Não percas os Novos Episódios de Ninja Express, aos sábados e domingos, às 13h25, só no Boomerang!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: