Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Brie Larson (Capitã Marvel) junta-se a Velozes e Furiosos 10

Brie Larson (Capitã Marvel) junta-se a Velozes e Furiosos 10
Share it:
Brie Larson foi adicionada ao elenco de Velozes e Furiosos 10 num papel não revelado. Larson ganhou o Oscar de melhor atriz pela sua interpretação de Joy Newsome em Room. 
Brie Larson (Capitã Marvel) junta-se a Velozes e Furiosos 10
Helen Mirren e Charlize Theron são as únicas outras vencedoras do Oscar entre o elenco da Saga. Mas apenas Theron e Larson estão confirmadas para aparecer no próximo filme. 

Vin Diesel fez o anúncio sobre o papel de Larson na próxima edição do Fast através de um post na sua conta no Instagram. 

Dentro dela, Diesel deu as boas-vindas a Larson à "família" e brincou que os fãs "não têm ideia de quão atemporal e incrível ela será na na nossa mitologia". 

Ironicamente, Larson é o terceiro veterano do cinema de quadrinhos a ser adicionado à sequência. O astro de Aquaman Jason Momoa está a interpretar o vilão no último capítulo. Daniela Melchior, do Esquadrão Suicida, também se juntou ao elenco como uma personagem que ainda não foi revelada. 

Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Sung Kang e Nathalie Emmanuel estarão de volta para o penúltimo capítulo da franquia. 

O próximo filme só chegará aos cinemas no dia 19 de maio de 2023.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: