Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CARTOON NETWORK - ESTREIA DE "CRAFTOPIA" - 25 DE ABRIL

CARTOON NETWORK - ESTREIA DE "CRAFTOPIA" - 25 DE ABRIL
Share it:
Dia 25 de Abril, não percas a estreia da série de competição infantil mais divertida de sempre!
A série de competição infantil mais divertida de sempre, apresentada e produzida pela famosa Youtuber LaurDIY, está a chegar ao Cartoon Network!

Esta competição inspiradora e entusiasmante traz desafios artesanais, convidados super especiais e um ambiente de estúdio incrível, onde os concorrentes terão de demonstrar as suas capacidades como artesãos, a fim de encherem as suas carroças com um fornecimento infinito dos melhores materiais do mundo! Cada episódio começa com três artesãos, com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos, que competem para completar uma "embarcação rápida" numa hora, antes de os juízes decidirem quais das duas crianças passam para o "Desafio do Mestre Crafter", que terá a duração de duas horas. Após este desafio, só um concorrente poderá ser coroado vencedor do Craftopia e receber 5.000 dólares para tornar todos os seus sonhos de artesão realidade!

Dia 25 de Abril, não percas a estreia de Craftopia, a competição infantil mais divertida de sempre, de segunda a quinta-feira, às 18h20, só no Cartoon Network!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: