Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DREAM GUINCHO: UMA PÁSCOA DE HISTÓRIAS

DREAM GUINCHO: UMA PÁSCOA DE HISTÓRIAS
Share it:
Festeje a Páscoa a 30 minutos de Lisboa, com pacotes especiais
DREAM GUINCHO: UMA PÁSCOA DE HISTÓRIAS
Num ambiente único entre a Serra e o Mar e com mais de mil histórias de encantar, o Dream Guincho apresenta um pacote para o fim se semana da Páscoa, onde a caça não será ao ovos mas, sim à magia da tranquilidade. Por 600€, em quarto duplo para duas pessoas, de sexta a domingo poderá sonhar com o infinito do mar, a 30 minutos de Lisboa.

Começando com um jantar na sexta-feira, recheado de diversos aperitivos, sopa, bacalhau à moda do Dream, uma garrafa de vinho, sobremesa e um café ou chá, vão sentir-se instalados no mais belo sonho pascal. No sábado, depois de uma noite tranquila e um pequeno-almoço entre a serra e o mar, será servido, na casa de jantar do Dream Guincho, o brunch, que vai renovar energias para uma caminhada na envolvente do hotel - de um lado a Serra de Sintra, do outro o mar do Guincho.

No domingo, um dia da tradição, união e partilha, servir-se-á uma garrafa de vinho para duas pessoas e o tradicional borrego assado no forno, incluindo uma entrada, sobremesa e uma café ou chá. Uma refeição que promete aquecer o corpo e alma, nesta bela tarde de domingo.

De energias renovadas, viva este sonho pascal e prepare-se para mais uma semana de sucesso!

Mais informações em: www.dreamguincho.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: