Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD cria dois novos postos de trabalho e prevê crescer 130% nos Açores em 2022

EAD cria dois novos postos de trabalho e prevê crescer 130% nos Açores em 2022
Share it:
EAD espera superar 60 mil documentos digitalizados em 2022
EAD cria dois novos postos de trabalho e prevê crescer 130% nos Açores em 2022
​A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, assegurou a contratação de dois novos colaboradores para o seu centro de operações em São Miguel, nos Açores, de forma a fazer face à crescente procura das organizações pelos serviços da companhia na região.

A EAD fechou o ano de 2021 com uma faturação de 65 mil euros na Região Autónoma dos Açores, um aumento de 14% face a 2020. Para 2022, a companhia prevê um crescimento de 131% face a 2021, devendo a faturação chegar aos 150 mil euros.

Este crescimento será suportado pela adjudicação de novos clientes na região, nomeadamente nos setores público e da saúde.

Há 15 anos a operar nos Açores, a EAD fechou o ano de 2021 com mais de 43 mil documentos digitalizados, prevendo para este ano digitalizar mais de 60 mil documentos.

A EAD viu, ainda, crescer o seu serviço de reciclagem segura de arquivo de documentação na Região Autónoma dos Açores, contando com 12 novos clientes nesta área.

“Iniciámos, em 2020, um processo de diversificação dos nossos serviços nos Açores, com o reforço do serviço de reciclagem segura de documentação, um serviço para o qual as empresas estão cada vez mais consciencializadas sobre a sua importância”, refere Paulo Veiga, CEO e fundador da EAD, lembrando a importância crescente também na área da digitalização.

“As empresas da região estão sensíveis à importância da digitalização, mas precisam de mais incentivos para poderem levar a cabo os seus projetos de transformação digital”, acrescenta.

Atualmente com 29 anos de atividade, a EAD foi a primeira empresa de gestão documental em outsourcing em Portugal. A empresa está presente nos Açores desde 2007, conta com clientes em setores como a banca, a advocacia, a aviação e setor público e possui um centro operações na Ribeira Grande, com uma capacidade total de 40 mil caixas de arquivo.

A EAD prossegue, assim, o seu objetivo de potenciar o desenvolvimento desta região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência, consolidando também as suas operações nos Açores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: