Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Evolution recebe cerca de uma centena de programadores no seu primeiro "Meetup" Tecnológico em Portugal

Evolution recebe cerca de uma centena de programadores no seu primeiro "Meetup" Tecnológico em Portugal
Share it:
A Evolution, empresa líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de produtos para jogo online, abriu as portas do recém-inaugurado hub de engenharia na Av. 24 de julho, em Lisboa, a toda a comunidade tecnológica, para o primeiro Evolution Tech Meetup.
Evolution recebe cerca de uma centena de programadores no seu primeiro "Meetup" Tecnológico em Portugal
O encontro, que se realizou ontem (dia 31 de março), foi dirigido a especialistas ligados às áreas de engenharia informática, programação, mas também de design e de vídeo. Este Tech Meetup surge no seguimento da abertura do novo centro de engenharia da Evolution em Portugal, que trouxe a empresa sueca para o sul da Europa, permitindo aumentar a sua capacidade de investigação, desenvolvimento e de resposta a um mercado em franco crescimento.

Durante o encontro, cerca de uma centena de participantes tiveram a oportunidade de contactar diretamente com as várias equipas já a laborar em Portugal, de compreender as tecnologias em desenvolvimento, mas também de interagir numa lógica de after-work.

Vânia Monteiro, diretora de recursos humanos da Evolution em Portugal, comentou a propósito que “a abertura à comunidade era um passo essencial e já fazia parte dos nossos planos. O Evolution Tech Meetup foi a formato que achamos mais interessante para engenheiros, programadores e estudantes, na medida em que pretendíamos demonstrar não só o potencial tecnológico dos projetos da Evolution, mas ser também um player significativo entre a comunidade.”

No evento estiveram também envolvidos os cerca de 50 engenheiros que já fazem parte da equipa da Evolution em Portugal, envolvimento que se estenderá a outros eventos gratuitos e dirigidos à comunidade tech e que fazem parte de uma estratégia centrada na partilha de conhecimento e no envolvimento da empresa com as várias comunidades a trabalhar neste domínio.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: