Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Filipa Martins fala sobre benefícios sociais a gestores e empresários

Filipa Martins fala sobre benefícios sociais a gestores e empresários
Share it:
CEO da Edenred Portugal é capa da edição de abril e estará presente na apresentação dia 19 dedicada à valorização do colaborador
Filipa Martins fala sobre benefícios sociais a gestores e empresários
Filipa Martins, CEO da Edenred Portugal, dará uma palestra sobre benefícios sociais a gestores e empresários no próximo dia 19 de abril, às 10h00, na Nova SBE, em Carcavelos. O evento será presencial e online.

Filipa Martins é a figura de capa da PME Magazine de abril e irá marcar presença na apresentação da revista, numa palestra dedicada ao tema “A valorização do colaborador”, sobre os benefícios sociais e respetivas vantagens para colaboradores e empresas.

“O que noto no mercado é que não há muito conhecimento da génese dos benefícios, por que é que foram criados, como é que funcionam, o valor acrescentado social macroeconómico... A vertente mais direta é, de facto, a vertente social. Faz parte do trabalho das empresas emissoras que gerem e que fazem a operação destes títulos, como a Edenred, precisamente fazer essa pedagogia”, sublinha Filipa Martins, em antevisão à palestra.

O evento inclui uma mesa-redonda sobre a importância dos benefícios sociais com a participação de Bruno Alexandre Martins Coelho Vaz, diretor-geral da Aqueleabraço, Hugo Teixeira, sócio-gerente da Afonso e Teixeira Consulting e Bruno Teixeira, sócio-gerente da 2Light - Healthcare Solutions.

A entrada no evento presencial está sujeita ao pagamento de 7,5€, cujo valor reverterá totalmente para a plataforma We Help Ukraine. As inscrições podem ser feitas online.

A PME Magazine apresenta a sua edição trimestral em papel num evento de networking, sempre com a presença da figura de capa em uma palestra gratuita.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: