Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Inetum lança nova solução de gestão de conteúdos Business Document Unity

Inetum lança nova solução de gestão de conteúdos Business Document Unity
Share it:
Numa tendência de rápida evolução para a digitalização, a Inetum, líder em serviços e soluções digitais, lança uma nova versão da sua solução de gestão de conteúdos que combina edição eletrónica, gestão documental e arquivo.


Esta plataforma permite que empresas e instituições públicas se adaptem às novas necessidades de otimização da gestão documental e melhoria da comunicação empresarial. Em Portugal, a Inetum sublinha que já tem clientes a utilizar a versão anterior do Business Document Unity, em áreas como a Banca, Seguros e Administração Pública.

“A nova solução de Business Document Unity é a evolução de uma linha de negócio já existente e que tem como principal inovação o facto de agregar, numa só solução modular, as capacidades de gestão de conteúdos, gestão documental, processos e arquivo. A nossa previsão é que os atuais clientes que utilizam a anterior versão façam o upgrade para a nova solução Business Document Unity e beneficiem das novas funcionalidades”, refere Clara Oliveira, Head of Digital Document Management na Inetum Portugal.

O Business Document Unity oferece uma solução completa para a gestão e comunicação de documentos. Disponibilizada pela divisão de Software da Inetum, esta plataforma foi projetada para ajudar as empresas a gerir e distribuir o conteúdo. Modular e intuitiva, otimiza a gestão dos processos de negócio e facilita o trabalho diário de todos os utilizadores internos (Vendas, Marketing, Operações, Jurídico e TI) em termos de procura, acesso, partilha e automatização. Além disso, facilita a circulação e o processamento seguro de documentos como formulários de adesão, documentos de identidade, contratos de trabalho, arrendamento, faturas, etc.

Uma plataforma única para melhorar a competitividade

Numa altura em que as organizações públicas e privadas devem ser capazes de gerir, produzir, distribuir e arquivar a vasta diversidade e volume de informação necessária à sua atividade, o controlo sobre a circulação de documentos e o fluxo de entrada e saída da informação tornaram-se essenciais para garantir a eficiência das empresas, permitir que se mantenham competitivas e melhorar a sua comunicação com clientes e parceiros.

Sobre o investimento na implementação da Business Document Unity, Clara Oliveira explica que, “tratando-se de um produto tão completo e modular, o valor do investimento é relativo e especifico de cada projeto e cliente. No entanto, face aos proveitos que a aplicação traz ao dia-a-dia das organizações, este é um investimento que se amortiza rapidamente e as mais valias ultrapassam largamente a questão financeira. Acreditamos que esta solução é o verdadeiro motor da transformação digital dos clientes que implementam este tipo de soluções”.

O Business Document Unity torna as empresas mais competitivas, especialmente, quando se trata de atender às necessidades específicas dos clientes, fornecendo conteúdo 100% personalizado. Os benefícios incluem:
  • +25% na renovação dos contratos com as empresas;
  • -30% de chamadas para o Atendimento ao Cliente;
  • -91% de tempo gasto na correção de erros regulatórios pelos advogados;
  • -80% em custos de serviços de TI.

Uma plataforma inovadora baseada em quatro processos chave

A nova plataforma conta com soluções da Inetum que foram devidamente testadas. Atualmente, implementado em 16 países, graças à sua abordagem multissetorial, multilíngue, multipaís e multimarca, esta solução já é utilizada por 250 clientes em todo o mundo. O Business Document Unity aborda a necessidade de gestão de conteúdos em organizações, com quatro processos-chave para:
  • Captura, via digitalização de documentos em papel e recuperação automática de emails, facilitando o acesso à informação por parte dos colaboradores.
  • Conservação e arquivo de documentos (papel, digital, vídeo ou áudio) cujo acesso é protegido por mecanismos de autenticação, e que são encriptados para maior segurança, de acordo com as normativas em vigor de gestão dos dados pessoais (RGPD).
  • Criação de templates para os documentos, permitindo construir o repositório da empresa. A plataforma Business Document Unity oferece aos utilizadores recursos completos de Customer Communication Management (CCM) e edição eletrónica para facilitar a criação, personalização e entrega automatizada de conteúdos.
  • Por fim, com os seus recursos integrados de partilha e distribuição omnicanal, a plataforma Business Document Unity oferece às equipas internas e aos clientes uma nova experiência colaborativa de gestão de documentos e arquivos.

O Business Document Unity pode ser implementado no modelo on premise ou na Cloud, permitindo acelerar a sua implementação e integração, ficando à responsabilidade da Inetum a implementação da infraestrutura, configuração e execução da aplicação.

De acordo com Stephane Dubois, Group VP and Head of the Software Division – Private Sector, “para lidar com fluxos de informação cada vez maiores, as organizações devem encontrar maneiras de manter um intercâmbio ideal com os seus stakeholders. É isso que o Business Document Unity da Inetum faz.”

Pierre Schuhl, Head of Product Management, conclui que “através da gestão dos fluxos de entrada e de saída, a solução oferece às empresas maior produtividade, um nível de compliance mais simples de obter, um rollout eficiente, um relacionamento modernizado com o utilizador e, em última análise, ganhos financeiros”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: