Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kinderpedia ajuda a acelerar a mudança na educação em Portugal

Kinderpedia ajuda a acelerar a mudança na educação em Portugal
Share it:
A Kinderpedia, empresa com solução completa de comunicação e gestão para a educação nas escolas, vai promover, em parceria com a Brave Generation Academy (BGA), um workshop com o objetivo de acelerar a mudança do ambiente educacional.
Kinderpedia ajuda a acelerar a mudança na educação em Portugal
O workshop “Transforming Education 4.0” realiza-se no próximo dia 27 de abril, das 14h00 às 17h00, no Vila Galé Ópera, em Lisboa. Esta é uma iniciativa da Kinderpedia Portugal, em parceria com a Brave Generation Academy (BGA), um projeto fundado por Tim Vieira em 2020, que consiste num conjunto de HUBs com uma forma de ensino disruptiva e inovadora.

O principal objetivo do workshop passa por apoiar as escolas num processo de transformação da educação. “Através da aplicação da teoria da mudança aplicada à educação, o objetivo da Kinderpedia passa por apoiar as escolas a iniciarem um processo transformativo com a ajuda da tecnologia”, afirma Filipa Lemos Cristina, Country Manager da Kinderpedia Portugal. “Neste workshop, pretendemos mostrar através de um processo colaborativo, como podemos trabalhar neste processo e repensar o futuro da educação”.

O workshop conta com a presença e mentoria de Sofia Borges, Coordenadora Pedagógica da BGA, e Lydia Kurz e Silva, Consultora Educacional e Academic Advisor na BGA.

A inscrição deve incluir um grupo de duas a três pessoas e pode ser feita aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: