Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KUU LEBOOK Pro 2 in 1 - O "Surface" dos pobres

KUU LEBOOK Pro 2 in 1 - O "Surface" dos pobres
Share it:
A Kuu é uma marca a ter em consideração no que se refere a Portáteis. Tem máquinas muito boas e com preços bastante acessíveis.
Um desses exemplos é este Lebook Pro 2 em 1 que tem características de topo a preço acessível. É, digamos um concorrente bem mais barato ao Surface Pro 8 da Microsoft.

Em relação ás características temos um ecrã sensível ao toque IPS de alta definição de 12,6 polegadas. Tem resolução 2160x1440 (2K). 

Como sabemos este é um portátil 2 em 1. Tanto faz de portátil como de tablet. O suporte pode ser ajustado de 0°a 150° e transformar o tablet em uma variedade de modos.

Tem uma enorme qualidade de construção. O ecrã tem diamante preto e a forte tampa traseira é de liga de alumínio de grau de aviação que combinados criam um corpo fino, leve e resistente. 
Como motor temos o Intel Core I7-8550U, quad-core e oito threads, acompanhado da Intel ultra HD graphics 620 que permite uma decodificação de vídeo 4K a 60Hz.

A acompanhar temos 16GB de RAM do tipo DDR4 e 512GB de armazenamento sob a forma de um SSD.

Já tem segurança, com desbloqueio de impressões digitais embutido que fornece acesso fácil e seguro com apenas um toque.

Vem com o Sistema Operativo Windows 10 pré-instalado mas tem todas as características para fazeres o upgrade para o Windows 11.

A nível de autonomia temos uma Bateria li-polímero de 45Wh que mantém o Lepad alimentado por cerca de 6 horas.

A nível de conectividade o KUU Lepad suporta WiFi de banda dupla. Além disso, com Bluetooth 4.2, podes conectar qualquer dispositivo Bluetooth, como colunas, gamepad, etc.
Como não podia faltar temos também câmaras duplas que facilitam o estudo e trabalho. A câmara frontal é de 5.0MP. A câmara traseira é de 8.0 MP e tens aqui material mais que suficiente para chamadas de vídeo ou vídeo conferências.

Temos 2 Interfaces tipo-C que permitem que o KUU Lepad tenha carregamento rápido e transmissão de dados.

Para finalizar temos um teclado magneticamente portátil e uma caneta de toque livre, que permite escrever e desenhar naturalmente. A caneta suporta 4096 níveis de sensibilidade à pressão.

Este portátil está a excelente preço em armazém Europeu da Geekbuying:
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: