Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NTT DATA distinguida com um OutSystems UX/UI Competency Badge

NTT DATA distinguida com um OutSystems UX/UI Competency Badge
Share it:
A NTT DATA, consultora multinacional de negócios e tecnologia, acaba de ser distinguida pela OutSystems pelas suas competências em User Experience (UX) e User Interface (UI) com a atribuição do UX/UI Competency Badge.
NTT DATA distinguida com um OutSystems UX/UI Competency Badge
Os Competency Badges da OutSystems pretendem destacar as capacidades técnicas e de conhecimento de negócio dos parceiros, reconhecendo as competências diferenciadas destes em áreas relevantes para o desenvolvimento da atividade da tecnológica.

Esta distinção, atribuída pela primeira vez pela OutSystems, reconhece a capacidade da NTT DATA em conjugar tecnologia de vanguarda com experiência do utilizador – entre outras competências -, em equipas multidisciplinares, o que se traduz no desenvolvimento de soluções digitais intuitivas, de fácil aprendizagem e utilização, que permitem aos clientes acelerar o seu percurso de transformação digital.

A simplicidade de utilização é, de resto, o princípio basilar da tecnologia low-code, pela qual a OutSystems é reconhecida e que consiste em reduzir ao máximo a necessidade de programação em código, substituindo-a por uma programação modular, que se vai conjugando até solucionar a necessidade do utilizador / cliente. Capacidades que permitem à tecnologia garantir rapidez e agilidade no desenvolvimento de soluções.

As duas áreas – programação low-code e UX/UI – estão, por isso, profundamente relacionadas, razão pela qual a distinção agora atribuída à NTT DATA consolida ainda mais a parceria existente entre as duas empresas.

De recordar que a NTT DATA é uma das empresas com mais profissionais certificados em tecnologia OutSystems no mundo, foi recentemente reconhecida como Talent Partner of the Year EMEA e acumula distinções como Partner of the Year e os Competency Badges em áreas como Setor Público, Seguros, Retalho e Bens de Consumo, entre outras.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: