Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MAIS DE 11.000 EMPRESAS EM PORTUGAL JÁ POSSUEM O LIVRO DE ELOGIOS!

MAIS DE 11.000 EMPRESAS EM PORTUGAL JÁ POSSUEM O LIVRO DE ELOGIOS!
Share it:
O LIVRO QUE PERMITE ÀS EMPRESAS SEREM RECONHECIDAS E MOTIVAR OS SEUS COLABORADORES

Em Portugal, mais de 11.000 estabelecimentos comerciais já possuem o Livro de Elogios, como a Altice Portugal e a Cuf Saúde, entre muitos outros!
Elogiar é um ato nobre que contribui não só para a felicidade e crescimento de quem é elogiado mas também de quem elogia e pode ter resultados motivacionais dentro das organizações. Assim, surgiu o Livro de Elogios, destinado a todas as empresas ou entidades que pretendam receber elogios por parte dos seus clientes/utentes, sobre os seus serviços, colaboradores, atendimento, ou qualquer outro aspeto que reconheça determinada marca/organização.

Em 2013, após ter pedido um livro para elogiar um estabelecimento e ter sido informada que apenas existia um local onde reclamar, Cristina Leal teve a ideia de criar um Livro de Elogios, onde os clientes pudessem enaltecer o bom serviço que receberam. Hoje em dia o Livro de Elogios já está presente em mais de 11.000 estabelecimentos e empresas e é um grande sucesso em Portugal. Como refere Cristina Leal, "O facto dos Portugueses serem, naturalmente, um povo que valoriza o trabalho do outro, que gosta de bem receber e bem cuidar, faz com que o Livro de Elogios faça ainda mais sentido".

E são várias as marcas/entidades de diferentes segmentos que já possuem o Livro de Elogios, como a WORTEN, Fundação Calouste Gulbenkian, Media Markt, Norauto, Oceanário de Lisboa, Pousadas de Portugal, Cuf Saúde, Multiopticas, entre muitas outras.

O Livro de Elogios está disponível em duas versões, a impressa e a digital. Na versão impressa, existe no formato tradicional de papel e pode ser adquirido pelo valor de 20€ + IVA. Para responder à evolução tecnológica, foi disponibilizada uma versão digital do livro, num pack que inclui o formato impresso + acesso a uma página online exclusiva da empresa, onde os clientes/utentes podem escrever elogios, ver os elogios que já tem e partilhar os elogios nas redes sociais. A empresa pode ainda transferir elogios que se encontram em papel para o Livro de Elogios Digital, para que os possam mais facilmente partilhar. Este pack tem o valor de 34.95€ + IVA. As duas versões, podem ser compradas AQUI.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: