Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maísa Champalimaud dá vida ao cartaz de "Salgueiro Maia - O Implicado"

Maísa Champalimaud dá vida ao cartaz de "Salgueiro Maia - O Implicado"
Share it:
Maísa Champalimaud, artista plástica portuguesa, foi convidada pela Skydreams Entertainment para criar o cartaz do filme Salgueiro Maia – O Implicado, e retratou o homem real de carne e osso, para dar forma e reconhecimento à pessoa por detrás da figura histórica.
Maísa Champalimaud dá vida ao cartaz de "Salgueiro Maia - O Implicado"
Sabendo que a História é feita de momentos marcados por personagens que a eternizam - Salgueiro Maia, figura histórica improvável, tornou-se líder e narrador da sua própria estória. Verdade seja dita, cumpriu o seu papel no dia 25 de abril de 1974, mas este o seu cartaz, vai muito para além disso. Retrata um representante da sua época, guardião da pátria portuguesa. Um homem comum e simples, que assim deixou a sua marca.

Salgueiro Maia – O Implicado, constitui o primeiro retrato, a projetar no grande ecrã, daquele que é considerado o herói e o símbolo mais puro do 25 de Abril de 1974.

É uma história de ficção baseada em factos históricos, relatos pessoais, revelações íntimas e emoções reais de quem acompanhou o capitão ao longo de toda a vida.

Um filme que revela o outro lado de uma personagem mítica e que presta homenagem ao homem, ao estudante, ao pai, ao amigo e ao ímpar militar de Abril.

Através de uma abordagem moderna, intimista e emocional, Salgueiro Maia - O Implicado retrata as histórias que ainda não foram contadas sobre o Capitão de Abril.

As pequenas revelações que permitem perceber melhor de onde vinha a moderação, a valentia, a educação e a firmeza com que sempre se apresentou publicamente, e que foram a chave para que a Revolução dos Cravos tenha sido como foi.

SALGUEIRO MAIA - O IMPLICADO ** 14 DE ABRIL SÓ NO CINEMA
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: