Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft melhora vídeo e áudio nas reuniões no Windows 11

Microsoft melhora vídeo e áudio nas reuniões no Windows 11
Share it:
Quatro novos recursos estão a chegar e vão melhorar a supressão de ruído de fundo, contato visual, enquadramento e desfoque de fundo. 
Microsoft melhora vídeo e áudio nas reuniões no Windows 11
Esses novos recursos chegarão primeiro aos dispositivos da Qualcomm e aproveitarão os chips NPU (Neural Processing Unit, unidade de processamento neural) para melhorar o vídeo e o áudio nas reuniões. 

Embora o Microsoft Teams já tenha um recurso de supressão de ruído, o Voice Focus será incorporado ao Windows 11 e poderá remover automaticamente áudio indesejado durante reuniões e chamadas. 

O recurso de contato visual da Microsoft também está a ser implementado de forma mais ampla em dispositivos compatíveis, em vez de se limitar ao Surface Pro X. 

Os novos recursos de reuniões da Microsoft funcionam em todas os aplicações do Windows 11. 

A Microsoft também está a adicionar enquadramento automático e desfoque de fundo de retrato diretamente no Windows 11. O enquadramento automático garantirá que estejas sempre em foco durante uma chamada de vídeo, quer te levantes ou te movas, e a opção de desfoque de fundo de retrato suaviza o ambiente ao redor em vez dos efeitos de desfoque de fundo mais chocantes normalmente encontrados em aplicações de videoconferência. 

A Microsoft também está a planear melhorias adicionais de chamadas de vídeo com base em chips ARM.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: