Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Noesis é um Best Workplace®

Noesis é um Best Workplace®
Share it:
A consultora tecnológica recebeu, pela primeira vez, o selo Great Place to Work, tendo ficado em 2º lugar nos melhores lugares para trabalhar, em Portugal, até 1000 colaboradores
Noesis é um Best Workplace®
A Noesis, consultora tecnológica internacional, foi certificada pelo Great Place to Work, enquanto Consultora de TI que apresenta maior confiança na sua cultura organizacional e melhor ambiente laboral, até 1000 colaboradores. A sua participação no Estudo de Cultura & Clima Organizacional, realizado pelo Great Place to Work Portugal, revelou-se um sucesso apresentando um Trust Index de 82%.

Teresa Lopes Gândara, Human Capital Director da Noesis, refere “Vivemos tempos muito desafiantes, por isso, ficamos particularmente satisfeitos com a taxa de resposta e com o índice de confiança alcançados. A certificação e esta distinção surge no âmbito do plano de melhoria das políticas de gestão dos nossos talentos que visa tornar a cultura organizacional mais forte e, por outro lado, é a confirmação de que devemos continuar a colocar as pessoas no centro da organização.”

Atualmente, a Noesis conta com mais de 900 talentos distribuídos pelas suas diversas localizações em Portugal (Lisboa, Coimbra, Porto, Proença-a-Nova, Guarda e Covilhã), Brasil, Espanha, Irlanda, Holanda e Estados Unidos – fortemente comprometidos com os objetivos da organização e focados em dar uma resposta adequada e de excelência aos desafios dos seus clientes nacionais e internacionais.

Teresa Lopes Gândara acrescenta ainda “A participação dos nossos talentos no estudo foi fundamental para alcançar estes resultados. O estudo inclui um questionário interno dirigido a todos os colaboradores sobre a sua experiência na Noesis, que mede a qualidade do ambiente de trabalho, e um questionário dirigido à empresa, que avalia a qualidade das políticas e práticas de recursos humanos utilizadas para a gestão de pessoas”.

O Great Place to Work é uma entidade que se dedica à pesquisa, análise e reconhecimento de organizações com excelentes ambientes laborais e fortes culturas empresariais, através de uma metodologia única, aplicada em cerca de 60 países. O Ranking Best Workplaces, divulgado anualmente, define a lista dos Melhores Lugares para Trabalhar, distinguindo as empresas que reúnem as notas mais altas no questionário aos colaboradores e na auditoria de boas-práticas realizada pela organização. O ranking dos melhores lugares para trabalhar em Portugal foi divulgado ontem, dia 31 de Março, num evento online, organizado pelo Great Place to Work Portugal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: