Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Trailer de Stranger Things 4 - Netflix

Novo Trailer de Stranger Things 4
Share it:
Depois de uma espera de quase três anos, Stranger Things 4 está quase a chegar novamente para uma 4ª temporada.


O trailer oficial de Stranger Things 4 caiu na internet na terça-feira, 12 de abril e deixou os fãs com água na boca.

O vídeo de três minutos está repleto de imagens suficientes para provocar, chocar e intrigar.

O trailer da 4ª temporada de Stranger Things começa com uma voz sinistra a declarar: "o seu sofrimento está quase no fim". 

Stranger Things 4ª temporada tem não uma, mas duas datas de lançamento com os quatro primeiros episódios a chegarem a 27 de maio, enquanto o próximo conjunto de episódios chega no dia 1 de julho.

A sinopse oficial de Stranger Things 4ª temporada diz - Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, o nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas. Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do the Upside Down.

A série também conta com Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke e muito mais.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: