Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OnePlus 10 Pro foi oficialmente globalizado

OnePlus 10 Pro foi oficialmente globalizado
Share it:
O OnePlus 10 Pro foi apresentado na China no inicio de Janeiro e agora a marca expandiu este telemóvel para os mercados globais, nomeadamente Europa, India e EUA.
Na sua essência, a variante global do OnePlus 10 Pro é a mesma do modelo internacional. 

O novo OnePlus 10 Pro vem com um design atualizado. Enquanto o telemóvel mantém a sua silhueta familiar na parte frontal, a traseira tem um novo design de ilha de câmaras. A marca Hasselblad é proeminentemente gravada na lateral da ilha das câmaras.

O OnePlus 10 Pro tem um ecrã LTPO AMOLED de 6,7" ainda é um painel QHD+ de 120Hz, mas agora tens LTPO de 2ª geração, o que significa que o dispositivo pode identificar conteúdo e adaptar A sua taxa de atualização entre 120Hz – 1Hz mais rápido do que o OnePlus 9 Pro poderia.

O dispositivo também vem com calibração de cores duplas, o que significa que o dispositivo foi calibrado em cores altas e baixos níveis de brilho.

O dispositivo vem com o mais recente SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, juntamente com até 12GB de RAM LPDDR5 e até 256GB de armazenamento UFS 3.1.

Temos uma bateria maior de 5000 mAh. Uma mudança em relação à variante chinesa do OnePlus 10 Pro, pelo menos nos EUA, é que o carregamento é limitado a 65W. A OnePlus diz que isso ocorre porque a tecnologia SuperVooc de 80W não é compatível atualmente com os sistemas 110V/120V.

A OnePlus diz que o telemóvel carregará em 32 minutos com velocidades de 80W na Europa e outras regiões, e 34 minutos na conexão de 65W nos EUA. 
O carregador e o cabo estão incluídos na caixa. Há também a opção de comprar o carregador sem fio existente da OnePlus, que atinge velocidades de até 50W. 

A colaboração da OnePlus com a Hasselblad continua em 2022. A câmara principal e a câmara telefoto terciária do OnePlus 10 Pro permanecem as mesmas do OnePlus 9 Pro. O que muda é a câmara grande angular secundária e a câmara frontal.

Para a câmara secundária, temos um atirador de 50MP ainda maior com um FoV de 150°. Por padrão, o telemóvel clicará em fotos com um FoV 110° mais convencional com correção de distorção. E se os utilizadores quiserem, eles podem mudar para o modo 150° e um modo Fisheye dentro da aplicação Camara.

Para a câmara frontal, agora vemos um upgrade para uma câmara de 32MP, acima dos 16MP do 9 Pro. Há outros novos recursos de câmara também. O OnePlus 10 Pro é o primeiro smartphone da OnePlus a vir com fotografia colorida de 10 bits, estendendo-se por todas as três câmaras traseiras.

A fotografia colorida de 10 bits no OnePlus 10 Pro permitirá uma cobertura mais ampla da gama, resultando em transições de cores mais suaves.

Se te importas com a fotografia RAW, há mais boas notícias. O Modo Hasselblad Pro na aplicação de câmara permite a fotografia RAW de 12 bits das três câmaras traseiras. Há suporte para RAW+ também, o que resulta num arquivo RAW e um arquivo JPEG processado ao mesmo tempo, dando-lhe a flexibilidade e conveniência de ambos os formatos.

Em seguida, há o Modo Filme, que permite que os utilizadores ajustem ISO, velocidade do obturador e outras configurações durante a gravação de vídeo. No Modo Filme, também podes filmar em formato LOG sem um perfil de imagem predefinido.

O telemóvel estará disponível em Volcanic Black e Emerald Green nos EUA, Europa e Índia. Na Europa, o modelo de 8/128GB terá €899 exclusivamente em preto, enquanto ambas as cores estarão disponíveis em modelos de 12/256GB por €999. 

As vendas abertas começam em 14 de abril.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: