Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

"Os Amigos do Chef", o programa de Chakall no canal Casa e Cozinha dá origem a livro

"Os Amigos do Chef", o programa de Chakall no canal Casa e Cozinha dá origem a livro
Share it:
34 receitas para surpreender amigos e família
Depois do sucesso de “Os Amigos do Chef”, o programa apresentado pelo chef Chakall no canal Casa e Cozinha passa da televisão para o formato livro, já disponível nas livrarias de todo o país.

O livro “Os Amigos do Chef” nasce de uma parceria entre o canal Casa e Cozinha e a editora IN Edições e reúne todas as receitas cozinhadas por Chakall no programa homónimo, numa verdadeira viagem pelo mundo dos sabores e das texturas.

No programa “Os Amigos do Chef”, os convidados trazem os ingredientes mais improváveis, o chef pensa na sua elaboração e as receitas acontecem. No final, todos se rendem ao resultado surpreendente das receitas e este livro é a prova de que a cozinha une as pessoas e faz correr a imaginação.
David Carreira, Calema, Fátima Lopes, Luís de Matos, Bárbara Tinoco, Tatanka, Gilmário Vemba, Pedro Fernandes, Tio Jel, Vera Fernandes, Carlos Fernandes, Camané, Valter Hugo Mãe, João Paulo Sousa, Joana Azevedo e Virgul foram alguns dos convidados que assistiram à confeção destas receitas durante a primeira temporada de “Os Amigos do Chef”, com exibição no canal Casa e Cozinha de segunda a sexta-feira, sempre às 19h00.

“Os Amigos do Chef” partiu de quase uma brincadeira e tornou-se num convívio à mesa cheio de boa-disposição, que surge agora em formato de livro com 34 receitas leves e de fácil execução, disponível nas livrarias com um P.V.P. de 22,49 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: