Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Anuncia a TUF Gaming Radeon RX 7900 XT e Radeon RX 7900 XTX

A ASUS Anuncia a TUF Gaming Radeon RX 7900 XT e Radeon RX 7900 XTX
Share it:

 A ASUS Anuncia a TUF Gaming Radeon RX 7900 XT e Radeon RX 7900 XTX

As novas placas gráficas da série Radeon RX 7900 oferecem uma performance, arrefecimento e fiabilidade excelentes.

  • A placa gráfica TUF Gaming Radeon™ RX 7900 XTX dispõe de 24 GB de memória GDDR6, arrefecimento melhorado, 6.144 processadores de stream e uma interface de 384 bits de memória
  • A placa gráfica TUF Gaming Radeon™ RX 7900 XT dispõe de 20 GB de memória GDDR6, 5.376 processadores de stream e uma interface de 320 bits de memória
  • Ambas as placas gráficas suportam HDMI® 2.1 e múltiplas saídas DisplayPort™ 2.1
  • As fontes de alimentação Premium TUF Gaming estão prontas para fornecer uma elevada potência a estas placas e são suportadas por garantias de 10 anos

A ASUS anunciou hoje a TUF Gaming Radeon™ RX 7900 XT e Radeon RX 7900 XTX, as duas primeiras placas gráficas da sua nova linha de produtos AMD Radeon RX 7900 Series. Fornecendo mais processadores de stream e interfaces de memória com maior largura de banda do que a geração anterior, proporcionam uma performance excecional e uma eficiência energética soberba para alimentar jogos de alta velocidade em 4K e maior resolução nos títulos mais exigentes e estão prontos para lutar por um lugar de honra nas plataformas gaming em todo o lado.

As novas placas gráficas são construídas sobre a arquitetura AMD RDNA™ 3, o primeiro GPU gaming do mundo a ter um design avançado de chiplet AMD. A arquitetura inovadora oferece uma performance até 54% superior por watt do que a arquitetura AMD RDNA 2, e apresenta a interligação mais rápida do mundo ligando os chiplets gráficos e do sistema de memória a até 5.3 TB/s. Oferece também até 96 novas unidades de computação unificadas e tecnologia de segunda geração AMD Infinity Cache™. Também inclui maior rendimento de IA que fornece uma performance de IA até 2.7X superior3, e tecnologia Raytracing de segunda geração que fornece até 1.8X de performance arquitetónica de Raytracing superior em títulos selecionados versus uma placa gráfica construída sobre a arquitetura AMD RDNA 2.


Vai para a pole position com a TUF Gaming Radeon RX 7900 XTX 

Como novo líder da família das placas gráficas ASUS Radeon RX, a TUF Gaming Radeon RX 7900 XTX leva a série para novas alturas de performance. Esta placa de 3.63 ranhuras oferece uns impressionantes 6.144 processadores de stream. Para aqueles que procuram muita largura de banda e pools de VRAM abundantes, a placa gráfica TUF Gaming Radeon RX 7900 XTX oferece ambos: 24 GB de memória GDDR6 e uma interface de memória de 384 bits.

Materiais duradouros e uma construção reforçada fazem da TUF Gaming Radeon RX 7900 XTX uma guerreira tenaz. A sua estrutura excecionalmente forte está mais do que à altura da tarefa de proteger a placa de circuito impresso da torção. Começa com uma estrutura rígida fundida, à qual se fundem uma placa traseira resistente e uma cobertura, ambas feitas de alumínio. A ASUS incluiu também um suporte para placa gráfica na caixa para manter esta placa gráfica perfeitamente alinhada ao longo do tempo.

Um novo design de arrefecimento permite que o GPU funcione à velocidade máxima. Uma ventoinha mais larga na placa traseira abre ainda mais espaço para o fluxo de ar. Além disso, a área total de dissipação de calor foi aumentada em 22,8%, e uma abertura expandida ao longo do rebordo da placa traseira permite que ainda mais ar flua através das aletas das ventoinhas Axial-tech.

As ventoinhas são maiores e mais eficazes para esta geração. Fornecem um fluxo de ar 13,8% superior de ar e 8% mais pressão estática comparativamente à última geração, tudo isto enquanto giram a RPMs mais baixas e produzem uma quantidade de ruído igualmente baixo. Um interruptor Dual BIOS permite que os utilizadores escolham entre os modos de desempenho e silencioso, ou façam ajustes manuais com o nosso software ASUS GPU Tweak III.

A conectividade avançada permite aos utilizadores colher as vantagens dos mais recentes monitores gaming do mercado. Encontrarão uma porta HDMI® 2.1 na TUF Gaming Radeon RX 7900 XTX e um trio de portas DisplayPort™ 2.1. 

Para fornecer a potência necessária, a placa gráfica TUF Gaming Radeon RX 7900 XTX usa três conectores de 8 pinos. Isto fornece um sistema robusto de fornecimento de energia com condensadores de 20K e uma distribuição de fases de energia de alta corrente dispostas numa configuração 17+4. Além disso, o processo de fabrico ASUS Auto-Extreme oferece uma longevidade robusta que faz jus ao nome TUF, para que os utilizadores possam estar confiantes que a sua placa topo de gama irá lidar facilmente com os jogos nos próximos anos.


Atualiza as plataformas alimentadas pela AMD com a TUF Gaming Radeon RX 7900 XT 

A TUF Gaming Radeon RX 7900 XT oferece upgrades chave sobre a placa gráfica Radeon RX 6900 XT da última geração, incluindo um conjunto de 20 GB de RAM GDDR6 superior, 5.376 processadores de stream, e uma interface de memória de 320 bits mais ampla. O seu elenco de suporte inclui muitos dos mesmos elementos de design da placa gráfica TUF Gaming Radeon RX 7900 XTX. Desde a estrutura moldada, a cobertura e a placa de alumínio e o design de 3.63 ranhuras, até ao logótipo 3D acrílico TUF atualizado com iluminação ARGB no rebordo da cobertura, esta placa gráfica apresenta um conjunto completo das mais recentes inovações da ASUS. 

A placa gráfica TUF Gaming Radeon RX 7900 XT flete verdadeiramente os seus músculos quando se trata de performance térmica. Com a mesma potência total da placa (TBP) que a placa gráfica Radeon RX 6900 XT, funciona mais fresca sob carga enquanto produz níveis de ruído semelhantes - e fornece uma performance superior.


Liga os PCs com a PSU certa 

A TUF Gaming Radeon RX 7900 XTX e a TUF Gaming Radeon RX 7900 XT dispõe de uma performance gaming excecional. À medida que os utilizadores planeiam a sua plataforma da próxima geração, são convidados a juntar a sua nova placa gráfica com uma fonte de alimentação ASUS premium (PSU). As novas PSUs TUF Gaming Gold foram concebidas para fornecer tudo o que os utilizadores precisam. Para a RX 7900 XTX, a ASUS recomenda uma PSU que forneça pelo menos 800 watts; a TUF Gaming 850W Gold servirá bem. Para a RX 7900XT, a ASUS recomenda uma PSU que forneça pelo menos 750 watts, tornando a TUF Gaming 750W Gold uma escolha fácil. Com componentes de alta qualidade, funcionamento silencioso e uma garantia de 10 anos, os utilizadores sabem que o seu PC está em boas mãos.


Disponibilidade & Preços

As placas gráficas ASUS TUF Gaming Radeon RX 7900 XTX e TUF Gaming Radeon RX 7900 XT estarão disponíveis a partir do final de Dezembro. Para mais detalhes, por favor contacta o teu representante local ASUS.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: