Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grupo Primavera, A Cegid Company, anuncia a compra da empresa de automação de processos SAFTonline

Grupo Primavera, A Cegid Company, anuncia a compra da empresa de automação de processos SAFTonline
Share it:

 Grupo Primavera, A Cegid Company, anuncia a compra da empresa de automação de processos SAFTonline



O Grupo Primavera, A Cegid Company, líder no desenvolvimento de software empresarial na cloud na Península Ibérica, oferece uma vasta gama de soluções de gestão empresarial, que abrange a faturação, processamento de salários, contabilidade e software de planeamento de recursos empresariais (ERP).

  • O Grupo Primavera, A Cegid Company, acaba de incorporar a portuguesa SAFTonline, uma tecnológica inovadora no setor da contabilidade que desenvolveu uma ferramenta de automatização das Obrigações Fiscais, capaz de automatizar mais de 40 funções manuais e processar mais de 500.000 documentos por mês.
  • SAFTonline é o sistema de Contabilidade 4.0 líder de mercado em Portugal na gestão de processos automáticos para empresas de consultoria de gestão e Escritórios de Contabilidade com mais de 500 clientes.
  • Com esta última aquisição, o Grupo Primavera, A Cegid Company, reforça o seu compromisso para com o setor da Contabilidade.


O Grupo Primavera, A Cegid Company, anunciou a aquisição da portuguesa SAFTonline, uma tecnológica especializada na automatização dos processos de gestão das Obrigações Fiscais, que desenvolveu a primeira ferramenta de robotização das operações contabilísticas em Portugal. Capaz de automatizar mais de 40 funções manuais nos principais portais fiscais utilizados diariamente pelos Escritórios de Contabilidade, processa mais de 500.000 documentos por mês, poupando, desta forma, aos seus clientes mais de 265.000 horas dedicadas a tarefas repetitivas.

Esta transação segue-se à recente aquisição do Grupo Primavera por parte da Cegid, fornecedor líder mundial em soluções de gestão baseadas na Cloud para profissionais dos setores: Financeiro (tesouraria, impostos, ERP), de Recursos Humanos (Processamentos Salariais e Gestão de Talentos), Contabilístico, Retalhista; além de soluções de gestão para Empreendedores e Pequenas Empresas.

Com a compra da SAFTonline, o Grupo Primavera, A Cegid Company, acrescentou uma ferramenta estratégica ao seu portfólio de soluções para o setor da Contabilidade. Este sistema operacional de Contabilidade 4.0 já melhorou a eficiência dos mais de 500 Escritórios de Contabilidade portugueses que o utilizam para processar os documentos de mais de 50.000 empresas, poupando-lhes tempo e minimizando erros associados ao processamento manual de documentos.

Santiago Solanas, CEO do Grupo Primavera, A Cegid Company, e responsável pelos negócios da Cegid na Península Ibérica, América Latina e África, destacou "o grande trabalho realizado pela equipa da SAFTonline”. Santiago Solanas afirma: “Luis Ferreira, o seu fundador, foi capaz de combinar a sua experiência como líder de equipas de I&D com um profundo conhecimento de automatização de processos para fornecer aos Escritórios de Contabilidade uma ferramenta adaptada às suas necessidades reais. Além disso, fê-lo com uma filosofia de trabalho muito próxima da do nosso grupo, algo que é essencial para nós quando se trata de escolher uma empresa".

Com esta última aquisição, o Grupo Primavera, A Cegid Company, confirma o seu compromisso com o setor da Contabilidade, e a solução SAFTOnline junta-se à extensa gama de soluções na nuvem oferecidas pelo Grupo Primavera, A Cegid Company, que abrange software de gestão de faturação, contabilidade e planeamento de recursos empresariais (ERP), entre outros. Estas soluções destinam-se a pequenas e médias empresas em Espanha, Portugal e África, mercados onde já tem uma forte presença no setor dos Escritórios de Contabilidade, contando atualmente com mais de 24.000 clientes.

Por sua vez, Luis Ferreira, fundador e diretor da SAFTonline, salientou "que é uma enorme oportunidade juntar-se a uma grande empresa com uma abordagem tão próxima dos seus clientes e comunidades. Esperamos continuar a crescer com o apoio do Grupo Primavera, A Cegid Company, que se posicionou como uma empresa líder em software em apenas alguns anos, tendo vindo a oferecer ao setor não só soluções úteis, mas também inovadoras, e com uma paixão com a qual nos identificamos plenamente".

A empresa portuguesa, SAFTonline, tem nove funcionários e uma vasta experiência em RPA (Robotic Process Automation), que se tem revelado fundamental para se transformar no sistema de Contabilidade 4.0 para Contabilistas, tornando-se líder de mercado na gestão de processos automatizados nos Escritórios de Contabilidade. A equipa da SAFTonline faz agora parte do Grupo Primavera, A Cegid Company.

Na Península Ibérica, a Cegid, a nova entidade que integra a Meta4, VisualTime e o Grupo Primavera, tem mais de 1.300 colaboradores, 700 parceiros e um volume de negócios pró-forma que deverá atingir 150 milhões de euros este ano.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: