Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WORTEN ABRE CASTING PARA ENCONTRAR OS NOVOS ELEMENTOS DA STREAMER TEAM

WORTEN ABRE CASTING PARA ENCONTRAR OS NOVOS ELEMENTOS DA STREAMER TEAM
Share it:

 WORTEN ABRE CASTING PARA ENCONTRAR OS NOVOS ELEMENTOS DA STREAMER TEAM

  • Worten procura novos talentos para integrar a Streamer Team, composta por cinco elementos que fazem conteúdos regulares para o canal Twitch
  • A Streamer Team é uma das ações de gaming anuais da Worten desde 2019
  • O casting é composto por duas fases: primeiro os candidatos têm que enviar um pequeno vídeo, depois segue-se a fase eliminatória de três ‘Game Shows’, transmitidos em direto no Twitch, de onde sairão os cinco vencedores
  • A ação arrancou com o casting a 10 de outubro e termina na semana do Natal

A Worten acaba de abrir um casting para encontrar 5 criadores de conteúdos de gaming, esports e entretenimento para integrarem a Streamer Team, uma das ações anuais da Worten desde 2019. A ST procura uma equipa de cinco elementos para fazerem conteúdos regulares no canal Twitch da Worten. Anteriormente, a equipa era formada através de convite direto, mas este ano foi aberto um casting, destinado a todas as pessoas residentes em Portugal e com idades entre os 18 e os 30.

Este casting é composto por duas fases. Uma primeira fase de seleção em que as pessoas se podem candidatar através de um pequeno vídeo. E uma fase eliminatória de três ‘Game Shows’, transmitidos em direto no canal de Twitch, de onde cinco vencedores passaram a fazer parte da Streamer Team 2022. No total, a ação tem a duração de cerca de 2 meses e meio, tendo em conta que começou dia 10 de outubro e termina na semana do Natal. Os novos membros serão conhecidos no fim do mês de outubro.

Ao contrário da edição anterior, em que o convite foi feito diretamente por nós, este ano resolvemos dar a oportunidade a qualquer pessoa que queira mostrar o seu talento na criação de conteúdos de gaming, esports e entretenimento. Queremos que a nossa Streamer Team seja um acelerador de pequenos criadores de conteúdo, que têm estado na sombra e aos quais vamos dar palco para mostrar o seu talento”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: