Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

20 smartphones mais populares de 2018

20 smartphones mais populares de 2018
Share it:
O Site GSMArena, que na minha opinião é o maior e melhor site a nível de especificações dos smartphones, partilhou quais foram os telemóveis mais pesquisados durante o ano de 2018.

20 smartphones mais populares de 2018

Tentando resumir o artigo deles, embora existam 20 smartphones na selecção anual, a lista de fabricantes é escassa. Dois em cada três dispositivos vêm da Xiaomi ou da Samsung.

A Samsung trouxe 7 dos smartphones mais populares em 2018, até aqui nenhuma surpresa.

Um pouco menos esperado é que a Xiaomi ganhou 6. A Xiaomi é cada vez mais uma marca popular e este artigo vem demonstrar isso. Nos últimos tem tempos tem conseguido meter no mercado telemóveis muito bons a preços muito razoáveis.

No ano passado, os números da fabricante coreana (Samsung) foram os mesmos, mas a fabricante chinesa subiu um, mostrando que a tendência global da Xiaomi em alcançar os grandes está em todos os níveis.

O smartphone mais popular de 2018 foi o Redmi Note 5 Pro e quebrou completamente qualquer concorrência. Era tão popular que os outros dois Xiaomis seguintes não conseguiram obter o mesmo número de acertos, mesmo que se juntassem.

Na lista que vamos ver a seguir, existe uma tendência óbvia, que é o amor por telemóveis de média gama. 

Vamos então ver a lista:

Fonte:  Site GSMArena
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: