Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Como pode ligar os equipamentos do seu negócio quando a distância é muito longa?

Como pode ligar os equipamentos do seu negócio quando a distância é muito longa?
Share it:
Construir uma rede sem fios e com fios dentro de uma casa pode sempre ser fácil. Há muitas opções fáceis de encontrar, tais como Home Mesh WiFi, WiFi 6 Routers, 4G WiFi Routers, Range Extenders, Powerline Adapters.
Como pode ligar os equipamentos do seu negócio quando a distância é muito longa?
Quando se trata de construir ligações a lugares a quilómetros de distância, a situação é mais complicada. O cabo Ethernet padrão e os produtos sem fios só podem suportar a transmissão até algumas centenas de metros de distância.

Então, como ligar os seus dispositivos a redes de longa distância? A TP-Link tem a solução: Fibra e WiFi de longo alcance.

Opção 1: Conexões flexíveis de fibra usando Media Converters

Ligações por cabo de longa distância por fibra ótica, combinadas com uma largura de banda superior e uma latência mínima. Media Converters, Módulos SFP e switches.

Os Media Converters convertem dados entre sinais de fibra e de cobre, também chamados Fiber Transceivers.

A TP-Link oferece Media Converters Fast Ethernet (10/100 Mbps) e Gigabit (10/100/1000 Mbps) para realizar conexões de rede fiáveis. Está disponível uma gama diversificada de conversores de media, oferecendo diferentes distâncias máximas de transmissão entre 2 km e 20 km.

Media Converters de 100 Mbps proporcionam benefícios para uma vigilância flexível

Os TP-Link Fast Ethernet Media Converters respondem às necessidades de implementação flexível de vigilância de longo alcance com fibras óticas. Proporcionam uma opção eficaz e acessível que estende a distância de funcionamento de uma rede existente. Os Media Converters são ideais para redes de vigilância em empresas, parques industriais, ou grandes áreas exteriores.

Media Converters Gigabit para ligações PtP de longo alcance com fibra

Os TP-Link Gigabit Media Converters aumentam facilmente a distância de uma rede gigabit existente. São ideais para ligar a rede em múltiplos edifícios, sistemas de vigilância remota, e equipamento automatizado. As fibras óticas são normalmente utilizadas para fornecer ligações estáveis e de longa distância.

Opção 2: Ligações de fibra de alta velocidade utilizando módulos SFP

Os Módulos SFP com switches realizam ligações de rede de longa distância fiáveis, com a TP-Link oferecendo Módulos SFP Gigabit e Módulos SFP+ 10G. Os Módulos SFP/SFP+ proporcionam diferentes distâncias máximas de transmissão, entre 300 m a 20 km. São utilizados principalmente nas salas de máquinas das empresas, parques, e outras grandes áreas.

Opção 3: Redes sem fios de longo alcance utilizando banda larga sem fios no exterior

A banda larga sem fios Pharos não deve ser ignorada quando se procura ligações sem fios para câmaras exteriores remotas ou na construção de uma rede sem fios no exterior. A Pharos é a próxima geração da série de produtos de exterior da TP-Link e fornece redes sem fios de longo alcance de exterior para aplicações tais como Wireless Internet Service Provider (WISP), Enterprise Bridge (PtP), e Wireless Surveillance (PtMP). Os sectores CPE e Dish CPE oferecem diferentes distâncias máximas de transmissão ao longo de vários quilómetros.

Mais informações sobre as soluções de longa distância da TP-Link: Media Converters, Módulos SFP/SFP+ e mais informações sobre a solução WiFi exterior TP-Link Omada - Omada Outdoor WiFi Solution.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: