Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

eDreams ODIGEO bate novo recorde de vendas num único dia

eDreams ODIGEO bate novo recorde de vendas num único dia
Share it:
  • A empresa alcançou um recorde de reservas durante a terceira edição da campanha 'Prime Days', registando o maior volume diário de vendas de sempre, em 22 anos de história.
  • As companhias aéreas participantes receberam, em média, o dobro do volume de reservas do que na semana anterior.
eDreams ODIGEO bate novo recorde de vendas num único dia
A eDreams ODIGEO, a maior companhia de viagens online da Europa, n.º2 global em venda de viagens aéreas (excluindo a China) e uma das maiores empresas europeias de e-commerce, acaba de anunciar que atingiu um novo recorde diário de vendas durante a mais recente campanha 'Prime Days'.

Após ter batido esse recorde na segunda edição dos ‘Prime Days’, realizada em outubro de 2021, a empresa conquistou agora um novo marco histórico, ao alcançar o maior valor diário de transações durante a mais recente campanha do Prime, que durou três dias, entre 5 e 8 de abril.

Durante este período, os membros Prime desfrutaram de descontos especiais de até -60% em voos, e as companhias aéreas participantes beneficiaram de um forte crescimento da sua quota de mercado, tendo o volume de reservas aumentado, em média, duas vezes face à semana anterior. Os membros também usufruíram de um desconto adicional de -25% em alojamento, para além da redução habitual de até -50% já oferecida aos subscritores do Prime, e ainda até -40% no aluguer de viaturas.

O eDreams ODIGEO Prime, o primeiro programa de subscrição na indústria das viagens, e líder de mercado, ultrapassou os 2.4 milhões de membros no final de fevereiro, após ter crescido 182% num só ano. Com base no sucesso contínuo do Prime, a empresa tem como objetivo chegar aos 7.25 milhões de subscritores até 2025.

Desde o seu lançamento em 2017, o serviço eDreams Prime tem crescido de forma exponencial e consistente, à medida que os consumidores valorizam cada vez mais a conveniência, a personalização, o serviço ao cliente premium e a flexibilidade que este modelo de subscrição de viagens oferece.

Dana Dunne, Chief Executive Officer da eDreams ODIGEO, comentou: “Estamos entusiasmados com o sucesso contínuo do Prime enquanto programa de subscrição de viagens líder no mundo. O recorde de vendas alcançado nas últimas campanhas ‘Prime Days’, juntamente com o crescimento contínuo e exponencial da nossa base de subscritores Prime, são prova de uma oferta atrativa e apelativa para os consumidores. Estamos a transformar a experiência de reserva de viagens com uma proposta exclusiva para os clientes, que oferece os mais altos níveis de conveniência, personalização, flexibilidade e escolha a viajantes de todo o mundo. Com o Prime, construímos relações duradouras com os clientes e damos resposta a todas as necessidades de viagem ao longo da jornada de compra, tudo isto enquanto lhes economizamos tempo e dinheiro. O nosso objetivo é continuar a revolucionar a indústria com o Prime e oferecer um produto ainda melhor aos nossos 2.4 milhões de subscritores, e àqueles que vão subscrever no futuro.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: