Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei nova 9 SE: o smartphone para quem quer brilhar nas redes sociais chega hoje às lojas

Huawei nova 9 SE: o smartphone para quem quer brilhar nas redes sociais chega hoje às lojas
Share it:
O novo smartphone da Huawei é uma ferramenta perfeita para quem quer brilhar nas redes sociais. Com uma câmara frontal grande angular de 16MP com tecnologia AI Beauty, suporta ainda a mudança automática para o modo grande angular, ao virar o telefone de lado, tornando mais fáceis as selfies de grupo. A possibilidade de gravar vídeos no modo de dupla visualização é uma mais-valia para quem quer entrar no mundo do vlogging.
Huawei nova 9 SE: o smartphone para quem quer brilhar nas redes sociais chega hoje às lojas
Chega hoje às lojas o novo Huawei nova 9 SE, um smartphone desenvolvido a pensar na geração mais jovem, que privilegia dispositivos preparados para criar conteúdos fora de série para as redes sociais. O Huawei nova 9 SE está disponível nas cores Azul, Branco e Preto, por 359,99€, e conta com a oferta da Huawei Band 4 até dia 24 de abril.

O novo smartphone da Huawei dispõe de um potente sistema de câmaras, que apresenta uma lente de alta resolução de 108MP, capaz de proporcionar uma qualidade de imagem de alta resolução no modo high-pixel. Este smartphone garante uma experiência de utilização rica e fluída, graças à sua eficiente tecnologia de arrefecimento e à excelente durabilidade da bateria, que conta com o Huawei SuperCharge de 66W.

“Na Huawei acreditamos que cada geração da Huawei nova Series representa a mesma ideologia: um telefone desenvolvido a pensar nos jovens, com uma tecnologia inovadora, um design contemporâneo, câmaras poderosas, um excelente desempenho e uma oferta de experiências de interação inteligentes. Todas as tecnologias incluídas no Huawei nova 9 SE pretendem responder ao modo de vida frenético dos jovens consumidores, que são, hoje, os verdadeiros criadores de conteúdos e que gostam de viver e registar intensamente cada momento. A nossa expetativa é conseguir proporcionar-lhes a melhor experiência criativa possível para que o melhor da sua vida diária possa para sempre ser recordado com uma qualidade de topo”, refere Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumo em Portugal.

Um smartphone para partilhar com o mundo os nossos melhores momentos

Hoje em dia é mais fácil do que nunca iniciar uma carreira de sucesso nas redes sociais. Qualquer pessoa que tenha um smartphone pode começar a gravar e partilhar a sua vida quotidiana com o mundo através de conteúdos fotográficos e videográficos criativos de qualidade. No entanto, nem todos têm acesso a um smartphone topo de gama de modo a conseguir impressionar os seguidores, e com tantos produtos disponíveis no mercado pode ser complicado escolher o dispositivo ideal.

Como tal, a Huawei acredita ter desenvolvido o smartphone ideal para qualquer pessoa que queira mostrar as suas criações com todo o potencial. Através de um profundo conhecimento das necessidades dos jovens consumidores e dos seus estilos de vida altamente diversificados, a Huawei criou a Huawei nova Series, em 2016, que com a sua tecnologia inovadora oferece dispositivos de vanguarda.

Com mais píxeis do que nunca, a câmara principal de ultra definição de 108MP (abertura f/1,9) permite que os novos influenciadores libertem a sua verdadeira criatividade. Além disso, o Huawei nova 9 SE é capaz de filmar em múltiplos cenários, desde grandes cenas, como paisagens de perder a vista, utilizando a lente grande angular de 8MP que conta com um campo de visão de 112 graus e permite captar todo o conteúdo num único “quadro”, a detalhes microscópicos com a lente macro de 2MP. Além disso, a câmara de profundidade beneficia o efeito de grande abertura, o que faz com que a fotografia pareça mais estratificada e seja capaz de produzir um fundo com efeito bokeh.

Seja para qualquer uma das redes sociais, uma selfie continua a ser um mecanismo chave de expressão moderna. Felizmente, o Huawei nova 9 SE está equipado com uma câmara frontal grande angular de 16MP com tecnologia AI Beauty. Mas é claro que não se quer apenas fazer selfies quando se está num ambiente com as condições perfeitas. Felizmente, a tecnologia da câmara do Huawei nova 9 SE permite captar selfies perfeitas mesmo em situações de baixa luminosidade. A funcionalidade Super Night Shot é capaz de reconhecer com precisão rostos humanos e otimizar o fundo enquanto mantém o ruído sob controlo.

Mas não é apenas com selfies que o Huawei nova 9 SE se destaca. Seja a fotografar ou a filmar pessoas, paisagens, desporto, ou outros cenários, o Huawei nova 9 SE capta cenas dinâmicas com precisão, permitindo que cada memória seja preservada com a maior qualidade. Além disso, com a opção de Obturador Remoto já não necessita da assistência para as suas fotos de corpo inteiro ou fotos de grupo, uma vez que pode tirar fotografias e iniciar vídeos no seu Huawei nova 9 SE através do Huawei Watch 3, Watch GT Series, Watch Fit Series e Band Series.

Vlogging criativo

Uma das características que destacamos no Huawei nova 9 SE é o o facto de permitir Gravação Contínua com as câmaras Principal e Frontal. Ou seja, é possível filmar sem problemas diferentes perspetivas e guardar as filmagens como um único ficheiro sem que para isso seja necessário recorrer a ferramentas de edição. Para além disso, é ainda possível, com o Huawei nova 9 SE, captar diferentes reações em simultâneo, como por exemplo, gravar os seus amigos a cantar-lhe os parabéns numa metade do ecrã, ao mesmo tempo que, na outra metade, surge a apagar as velas. Da mesma forma, com a opção Dual-View da câmara, pode ainda filmar o mesmo acontecimento com duas distâncias de zoom diferentes, um ângulo mais perto e um ângulo ultra amplo em simultâneo.

Qualquer vlogger experiente sabe que filmar é apenas metade do trabalho. Muitos criadores dependem de ferramentas de edição para mostrar um conteúdo distinto. O Petal Clip é um software de edição de vídeo verdadeiramente fácil de utilizar, sustentado por características únicas de Inteligência Artificial, através das quais é possível usufruir de uma grande variedade de modelos de edição de histórias, de diferentes temas de vídeo e de música para editar as filmagens e criar filmes dignos de Holliwood – tudo isto através da aplicação Petal Clip pré-instalada no Huawei nova 9 SE.

A versão atualizada traz novas funções – Auto-caption, Auto-mark e Moving picture – o que torna mais fácil fazer vlogs com efeitos multimédia de aspeto profissional, mesmo para vloggers inexperientes.

HUAWEI NOVA 9 SE

CORES: Azul, Branco e Preto
PVPR: 359,99€
Lançamento em Loja: 8 de abril
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: