Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Leyf 4K (Wzone) TV Box - Uma boa opção certificada

Leyf 4K (Wzone) TV Box - Uma boa opção certificada
Share it:
O mercado das Boxs TV está a ficar extenso mas também interessante com cada vez mais modelos a irem realmente de acordo a aquilo que pretendemos.
Leyf 4K (Wzone) TV Box - Uma boa opção certificada
Esta Leyf é um exemplo disso e é uma box certificada que permite ter tudo aquilo que pretendemos, que é um bom desempenho aliado à certificação para podermos usar todos os serviços de streaming sem exceção.

A Leyf 4K oferece suporte de upgrade de 5 anos. O dispositivo vem com Android 10 OS TV e vai suportar atualizações do Android por 5 anos. Android 11, 12, 13 serão lançados em futuras atualizações.

Esta box tem a certificação Google e Netflix e por isso podes usar Netflix 4K, Youtube 4K, Prime Video, Hbo Max, Disney +, e outros serviços sem qualquer problema.

Além disso, a Box TV, também tem uma licença de áudio Dolby Atmos, oferece a mais alta qualidade de som como uma experiência de escuta.

O modelo, tem três portas USB, USB 2.0/3.0, também possui uma porta Type-C, que fornece um fluxo rápido de dados que outros dispositivos não possuem. 
Leyf 4K (Wzone) TV Box - Uma boa opção certificada
Para oferecer a melhor qualidade de imagem, o dispositivo possui uma conexão HDMI 2.1. Ele tem 1 porta Ethernet 10/100 Mbit/s e suporta padrões de CONECTIVIDADE sem fio Wi-Fi 5 de 2,4 GHz e 5GHz.

A WZONE é alimentada por um processador ARM Cortex-A55 quad-core de 1,9 GHz. No lado do processador gráfico está o ARM Mali-G31 MP2. O dispositivo tem 2 GB de RAM DDR3 e 8 GB de memória eMMC. 

Funções de controle de voz com Bluetooth 4.2 também estão disponíveis no dispositivo. O dispositivo também possui o recurso Chromecast que permite partilhar o ecrã do teu telemóvel na tua TV.

O controle remoto licenciado pelo Google tem um design prático e elegante e possui atalhos para Youtube, Netflix, Prime Video e Google Play. 

Share it:

boxtv

Post A Comment:

2 comments:

  1. Bom dia , entre esta é a xiaomi box TV qual seria a melhor escolha ?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito idênticas e a Xiaomi Mi Box S é mais barata

      Eliminar