Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MOCKINGBIRD - Nova longa-metragem da Searchlight Pictures vai ser realizada por Alma Har’el

MOCKINGBIRD - Nova longa-metragem da Searchlight Pictures vai ser realizada por Alma Har’el
Share it:
ALMA HAR’EL VAI SER A REALIZADORA DE MOCKINGBIRD, DA SEARCHLIGHT PICTURES

Esta longa-metragem é uma adaptação do romance de ficção científica de Walter Tevis.
MOCKINGBIRD - Nova longa-metragem da Searchlight Pictures vai ser realizada por Alma Har’el
Alma Har’el (Honey Boy) vai realizar o excitante projeto de adaptação do romance seminal de ficção científica de Walter Tevis, MOCKINGBIRD, para a Searchlight Pictures. O vencedor do Oscar®, J. Miles Dale (Nightmare Alley - Beco das Almas Perdidas, A Forma da Água) e Robert Schwartz (Iron Will, Blizzard) serão os produtores, juntamente com Har’el e o seu parceiro Christopher Leggett. Alejandro Laguette e Rafael Marmor vão ser os produtores executivos.

"Mockingbird" de Tevis, nomeado para o prestigioso Prémio Nebula, traça um futuro perigoso de uma população humana em declínio, alimentada por drogas e felicidade eletrónica. Um mundo sem arte, crianças ou livros onde o futuro da humanidade depende de um triângulo amoroso entre um andróide, um homem e uma mulher.

“Nunca me vou esquecer da primeira vez que li "Mockingbird" na costa da península do Sinai, no Egito, quando tinha 24 anos. Este livro mudou a minha vida e persigo-o há mais de uma década. Sabia que a Searchlight seria a escolha perfeita para isto e estou emocionada por fazerem esta parceria comigo para o trazer para o grande ecrã. Walter Tevis escreveu um romance que rejeita o género e o tempo, optando por despertar cada fibra do seu ser”, disse Alma Har’el.

“Walter Tevis foi um contador de histórias produtivo e astuto que escreveu romances e contos que resistiram ao teste do tempo”, disseram os Presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield. "MOCKINGBIRD é um conto poderoso e com a talentosa Alma Har’el no comando deste filme, sabemos que será brilhante”.

"The Man Who Fell to Earth" (1963), de Tevis, foi recentemente adaptado para uma série de televisão de ficção científica com a Showtime. Criada por Jenny Lumet e Alex Kurtzman, a série é protagonizada por Chiwetel Ejiofor, Naomie Harris, Jimmi Simpson e Kate Mulgrew, e vai estrear a 24 de abril. Depois de "Mockingbird", Tevis escreveu "The Queen's Gambit" (1983) e também este foi adaptado a uma minissérie da Netflix, que ganhou elogios da crítica e 11 Primetime Emmy Awards.

O filme mais recente da premiada realizadora Alma Har’el, "Honey Boy", da Amazon Studios, escrito e protagonizado por Shia LaBeouf, fez dela a primeira mulher a ganhar o Prémio DGA de Estreia numa Longa-Metragem. Também é a primeira mulher na história dos DGA Awards a ser nomeada para a realização comercial (2018) e realização narrativa (2020). Har'el está atualmente a produzir "Lady in the Lake" para a Apple TV+, uma minissérie que criou e para a qual vai produzir e realizar todos os episódios protagonizados por Natalie Portman e Lupita Nyong'o. Har'el também é a fundadora da iniciativa sem fins lucrativos, Free the Work, que foi fundada como Free The Bid, em 2016. A Free the Work oferece soluções acionáveis ​​para combater as desigualdades sistémicas no cinema, televisão, publicidade e media, defendendo em nome de criadores sub-representados, e está ativa em 85 países em todo o mundo.

Har'el é representada pelo Independent Talent Group, WME, Range Media Partners e Gang Tire Ramer & Brown.

Paul Hoffman, Head of Searchlight Business Affairs, negociou o acordo com a Seismic Pictures de Schwartz, com a Demilo Films de Dale e com Susan Schulman da Susan Schulman Literary Agency para o Tevis Family Trust. DanTram Nguyen, Taylor Friedman e Cornelia Burleigh estão a supervisionar a Searchlight Pictures, que planeia um lançamento nas salas de cinema.

A Searchlight Pictures ganhou recentemente três prémios da Academia, incluindo o seu primeiro Oscar® de Melhor Documentário por Summer of Soul (...Ou, Quando a Revolução Não Pôde Ser Televisionada) de Ahmir “Questlove” Thompson; o seu sexto Oscar® de Melhor Atriz Principal com Jessica Chastain e o primeiro Prémio de Melhor Caracterização ambos por Os Olhos de Tammy Faye.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: