Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novos Aspiradores Versáteis X-Force

Novos Aspiradores Versáteis X-Force
Share it:
A Rowenta apresenta dois novos modelos inovadores que vão complementar a gama de aspiradores versáteis. Descubra a fusão perfeita entre design, potência e tecnologia com os mais recentes aspiradores sem fios Rowenta.
Novos Aspiradores Versáteis X-Force
X- FORCE FLEX 15.60 ANIMAL CARE

Equipado com o mais potente motor da Rowenta, com 230 Air Watts, o novo X-Force Flex 15.60 apresenta um elevado poder de sucção que, conjugado com o seu poder de filtragem de 99,9% das partículas presentes no ar, graças à filtragem HEPA (captura as partículas finas, de forma a libertar ar puro), consegue obter uma ótima performance de limpeza. Além de potente, este novo aspirador versátil da Rowenta é o primeiro da gama que apresenta um inovador sistema de ajuste automático da velocidade que se adapta conforme a superfície, facilitando ainda mais a experiência de limpeza.

Oferece uma utilização cómoda e versátil e, à semelhança dos outros modelos X-Force, vem equipado com a tecnologia Flex, que permite aspirar nas zonas de mais difícil alcance por baixo de mobiliário baixo, sem ter de se curvar, e deteta a sujidade invisível graças à escova com luzes LED integradas. O novo aspirador da Rowenta inclui ainda um painel de controlo digital que permite ajustar as velocidades, monitorizar a bateria e alertar para a necessidade de troca de filtro.

REF: RH99F1WO PVPR***: 650€

Este novo modelo com um depósito de 0,9L traz ainda outra novidade: uma nova base de descanso que permite arrumar o aspirador e todos os seus 10 acessórios dedicados a animais e zonas de difícil acesso.

O X-Force Flex 15.60 proporciona uma limpeza sem interrupções, com uma autonomia considerável de 1 hora e 20 minutos, que pode ser alargada até 2h40 (ao adquirir uma segunda bateria extra) e um carregamento rápido em apenas 3 horas.


X-FORCE FLEX 14.60 ANIMAL CARE AQUA

O seu potente Motor Digital Force otimiza o fluxo de sucção, graças às lâminas aerodinâmicas, conferem um poder máximo de sucção de 200 Air Watts. Além da ótima performance de limpeza, este aspirador também proporciona uma filtragem de 99,9% das partículas presentes no ar, graças à filtragem HEPA (captura as partículas finas, de forma a libertar ar puro).
A tecnologia Flex permite chegar até 4 vezes* mais longe e alcançar o pó e sujidade em qualquer canto da casa, mesmo os mais baixos ou de difícil acesso.

Com escova turbo rotativa integrada, que reúne toda a tecnologia Rowenta: LEDS, para detetar a sujidade invisível, cerdas de nylon para remover a sujidade encrustada e possibilidade de aspirar resíduos grandes sem levantar a escova. Para sujidade mais densa ou para aumentar a potência de aspiração, basta puxar o gatilho Boost e largar quando já não for necessário.

Através do painel de controlo digital, pode monitorizar os níveis de bateria, em min ou %, bem como ajustar facilmente as quatro velocidades que tem disponíveis (Surface, Eco&Eco+, Max e Boost) consoante as suas necessidades.

REF. RH9990WO PVPR***: 600,00€

O X-FORCE FLEX 14.60 permite sessões mais longas através da bateria de lítio composta por 9 células de 32,4V, que permite uma utilização de até 1h10 e um depósito de 0,9L com menos 40% de manutenção**. A autonomia pode ser alargada até às 2h20 ao adquirir uma segunda bateria extra. Tem ainda um carregamento rápido em apenas 3 horas.

Com 10 acessórios exclusivos, incluindo uma escova Aqua que aspira e lava em simultâneo, permitindo-lhe poupar tempo e um novo acessório mini flex para zonas de difícil acesso, perfeito para utilizar no carro.

OFERTA DE 1 BATERIA EXTRA ATÉ 31 DE MAIO

A melhor parte é que pode aproveitar a campanha ao consumidor da Rowenta: até dia 31 de maio, na compra de um destes aspiradores versáteis X-FORCE 14.60 ou 15.60, a Rowenta oferece uma bateria extra para que possa duplicar a autonomia do seu novo aspirador sem fios.

Consulte o regulamento da campanha aqui: Campanhas PT Versáteis | Rowenta
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: