Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BMAX I11 a excelente preço na Europa!

BMAX I11 a excelente preço na Europa!
Share it:
Se andas à procura de um tablet simples e a bom preço tens que olhar de forma séria para este BMX I11.
É um tablet Android que vem com a versão 11, que está-se a revelar um sistema operativo estável, mais fluído e que diminui espaço de armazenamento necessário.

Como Hardware contamos com o processador Unisoc Tiger T618 (antigo Spreadtrum), que é um SoC octa-core de nível básico com dois núcleos arm cortex A75 de até 2 GHz e seis núcleos ARM Cortex A55 de até 1,8 GHz. A acompanhar temos um GPU ARM Mali G52MP2 e um ISP tri-core.

Além disso vem com 8G de RAM e 128GB de armazenamento interno que suportam totalmente todas as tuas necessidades aplicações.

O ecrã é do tipo IPS de 10,4 polegadas com uma resolução Full HD (2000x1200) e traz uma experiência visual mais nítida, muito boa para entretinimento.

A nível de conectividade sem fios temos Wifi Dual Band 2.4GHz / 5.0GHz, temos GPS, temos Bluetooth 5.0 e um slot que pode levar cartão de dados 4G.

No resto da conectividade temos uma porta Tipo-C para carregar ou ligares um HUB ou outro ecrã. Temos um slot para cartão Micro SD e uma netrada Jack3.5mm.

O tablet conta ainda com colunas estéreo e com uma câmara dianteira de 5.0MP e uma traseira de 13.0MP.

A bateria é de 6600mAh e dá-te uma autonomia de até 7 horas de uso.

O tablet está a um excelente preço no armazém Europeu da Geekbuying:

Cupão: 6WG3NYPH
Preço: 166.44€
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: