Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ryan Coogler vai produzir Ironheart

Ryan Coogler vai produzir Ironheart
Share it:
Ryan Coogler foi o diretor do filme Pantera Negra de 2018, um dos filmes de maior sucesso da Marvel e foi a primeira indicação de Melhor Filme. 
Ryan Coogler vai produzir Ironheart
Coogler está a terminar a sequência, Pantera Negra: Wakanda Forever, antes do seu lançamento ainda este ano. 

Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, Coogler está a expandir o seu relacionamento com a Marvel Studios, produzindo a próxima série original do Disney+ Ironheart. 

Criado por Brian Michael Bendis e pelo artista Mike Deodato em 2016, Ironheart é o alter ego de Riri Williams, um génio da tecnologia de 15 anos matriculado no MIT. 

Riri conseguiu inverter a armadura do Homem de Ferro do engenheiro Tony Stark e criar o seu próprio fato. Stark ficou tão impressionado com Riri que endossou o seu desejo de se tornar um super-herói. 

Na série, Dominique Thorne interpretará Riri, um papel que ela terá em Wakanda Forever. Além disso, o THR revelou que dois diretores assinaram contrato para comandar a Ironheart. 

O veterano Sam Bailey, dirigirá os três primeiros episódios de Ironheart. Angela Barnes, a criadora de Brown Girls e You're So Talented, vai dirigir os três episódios restantes da primeira temporada. 

A data de estreia ainda não foi anunciada.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: