Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões Hisense para homenagear no Dia da Mãe

Sugestões Hisense para homenagear no Dia da Mãe
Share it:
Está a chegar o dia em que homenageamos as nossas mães e reconhecemos o seu papel na nossa vida. O contributo é diário e imensurável, e nada melhor do que, também nesta data, demonstrarmos o quão especial é, com um presente que contribuirá para ter mais tempo para o que é realmente importante. 
Sugestões Hisense para homenagear no Dia da Mãe
A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, associa-se a esta homenagem e destaca do seu portfólio de produtos inovadores, os mais especiais.

O arrefecimento supercool do frigorífico French Door RF632N4WIE

Quantos de nós já não desejaram ter um frigorifico destes? Está na altura de tornar o sonho possível…o frigorífico French Door RF632N4WIE da Hisense é uma ótima solução energética e económica: a sua tecnologia Inverter juntamente com iluminação interior LED ajudam a poupar energia e reduzir custos. Por outro lado, o Multi AirFlow oferece uma distribuição uniforme de ar frio proporcionando uma temperatura ideal constante em todo o frigorífico para manter os alimentos frescos durante mais tempo. E a sua utilização é muito fácil graças ao painel de controlo localizado no topo do frigorífico que permite uma excelente visibilidade de todas as funções. Adicionalmente este frigorifico inclui a tecnologia Total No Frost da Hisense, que evita a formação de gelo e consequentemente torna a descongelação um processo do passado. Igualmente excecional, o dispensador de água que vai garantir água fresca, todos dias, sempre que desejado, para toda a família.

PRVP: 1099,99 euros (IVA incluído)

E do frigorífico, para o forno e placa, para que cozinhar seja um verdadeiro prazer!
A multifuncionalidade do forno encastrável BSA65334PG permite aquecer, cozinhar e assar de forma saudável, de forma fácil e intuitiva. O sistema Air Fry permite cozinhar quase sem gordura alimentos que são habitualmente fritos como aquelas batatas que a família tanto adora, e a tecnologia Even Bake, inspirada nos fornos de lenha tradicionais, permite assar de forma uniforme. Também a função Steam Assist com funcionamento a vapor, permite cozinhar pão, massa e croissants crocantes por fora e fofinhos por dentro. Programável e incluindo um sistema de autolimpeza, para facilitar o processo no final, cozinhar vai ser um verdadeiro prazer.

As portas do forno Hisense são SoftOpen e GentleClose, e estão revestidas por um vidro especial, e são denominadas como portas “frias”, atigindo uma temperatura máxima de 60ºC durante a limpeza, tornando todo o processo totalmente seguro.

Não precisa de se preocupar com o consumo energético pois é de classe A+.

PRVP: 559,99 euros (IVA incluído)

Para uma vida ainda mais facilitada a placa de indução I6456CB pode ser configurável à medida das suas necessidades. A função Flexible Zone permite criar grandes zonas de cozedura, na direção vertical, possibilitando o uso de recipientes maiores. As funções Smart Cooking, com cinco funções pré-definidas para cozinhar mais fácil e rapidamente, Insta Recognition, para a deteção da posição da panela e um ajuste mais preciso, a Move Zone, para ativar duas zonas de cozedura que funcionam como uma só, a Rapid Boil, perfeita para situações que exigem maior rapidez, e a função Pause, para suspender a cozedura durante um período.
Nunca cozinhar foi tão fácil e tão bom!

PRVP: 529,99 euros (IVA incluído)

Para completar o dia perfeito, a sugestão de uma máquina de lavar e secar roupa WDQR1014EVAJM com capacidade de lavagem máxima de 10 Kg e de secagem de 6 Kg e oferecendo, como grande novidade, o eficiente sistema de dosagem automática que determina a quantidade necessária de detergente para a sua carga, em cada ciclo de lavagem. A nova solução integrada 2 em 1, ideal para famílias com crianças, inclui o bloqueio de segurança infantil (CDP) e permite-lhe ajustar o funcionamento para os períodos em que a energia é mais barata, graças ao sistema de início diferido. De igual forma, a função de lavagem em apenas 15 minutos, para roupa até 1kg, ajuda a poupar tempo e permite resolver situações imprevistas. Inclui a tecnologia Inverter, que a torna mais silenciosa e duradoura, possibilita a opção de seleção entre 14 programas incluindo a opção de lavagem com água fria e também a vapor, para um engomar mais fácil.
PRVP: 749,99 euros (IVA incluído)

Homenageie a sua mãe com as nossas sugestões e desfrute de momentos especiais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: