Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Webhelp lança novas soluções para apoiar a rápida transformação na indústria automóvel

Webhelp lança novas soluções para apoiar a rápida transformação na indústria automóvel
Share it:
Em Portugal, a empresa conta com diversos clientes do setor automóvel que poderão beneficiar desta evolução
Webhelp lança novas soluções para apoiar a rápida transformação na indústria automóvel
A Webhelp, multinacional prestadora de serviços na área da Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais de outsourcing (BPO), apresenta três novos serviços específicos para o mercado automóvel, de forma a apoiar a inovação e o crescimento do setor.

O lançamento da iniciativa fortalece o percurso de mais de 20 anos da Webhelp em serviços de experiência do cliente e vendas, para mais de 1.300 clientes, incluindo várias das principais marcas da indústria automobilística e mobilidade.

Os novos produtos incluem:
  • Contact centers especializados no setor automóvel – Equipas multilíngues de especialistas no mercado automóvel proporcionam um atendimento de ‘última geração’ para clientes com exigências multiplataforma, complementando o conhecimento especializado sobre produtos com tecnologias modernas, práticas operacionais e análise de dados especializada para atender às necessidades específicas das empresas de mobilidade.
  • Concessionários digitais – Especialistas na indústria automobilística e com formação específica atuam como gestores de canais de vendas online em nome das marcas do setor, aliando o conhecimento sobre produtos especializados com o mais elevado nível de atendimento ao cliente. Esta é uma forma de aproximar a marca do consumidor e criar uma relação de proximidade com futuros compradores, que têm uma maior predisposição para comprar veículos online.
  • Experiências e entregas offline – Equipas dedicadas à organização das experiências offline e entregas de carros, características fundamentais para a realização de uma experiência de compra multiplataforma completa.
Carole Rousseau, Diretora da Unidade de Negócios Automóvel e Mobilidade da Webhelp, e responsável pelos principais clientes como Stellantis e Volkswagen, explica que “este é um momento crucial para a indústria automóvel, pois as marcas observam mudanças sem precedentes no comportamento dos consumidores, legislação, regulamentos e operações, enquanto, ao mesmo tempo, tentam salvaguardar margens e lucros. Acreditamos que a capacidade de fornecer uma experiência de cliente moderna definirá em breve os ‘vencedores e os vencidos’ na indústria automóvel e, consequentemente, investimos substancialmente neste setor, em particular na contratação de mais colaboradores séniores”, reforça.

Para fortalecer o lançamento destes novos serviços, a Webhelp nomeou dois especialistas séniores, com mais de 40 anos de experiência coletiva, para apoiar os principais comerciais e fabricantes de veículos a impulsionar as vendas multiplataforma, digitalizar produtos e serviços e maximizar as oportunidades de e-commerce, tendo em consideração todas as necessidades dos compradores atuais.

Tony Patterson, Diretor do Desenvolvimento de Negócios para o setor Automóvel e da Mobilidade da Webhelp, acrescentou: “Proporcionamos às marcas de automóveis a capacidade de preparar os seus negócios para o futuro, desenvolver competências para apoiar os clientes na adoção de novos produtos e/ou serviços e novas formas de consumo. Existe enorme potencial para o setor automóvel beneficiar com a nossa abordagem local, de forma a obter vantagens significativos em termos de agilidade e flexibilidade, complementadas com hubs multilíngues para atender às necessidades de centralização de recursos dos clientes. Neste momento, estamos a otimizar o atendimento ao cliente e a estabelecer novos canais de vendas para o futuro, enquanto analisamos custos e riscos operacionais."

Tomas Honz, o novo Diretor de Soluções para o setor Automóvel e de Mobilidade, liderou o desenvolvimento desta nova proposta, que consiste na utilização de ferramentas e modelos especializados, pensados para apoiar os clientes, responder às necessidades multiplataforma dos consumidores e formar equipas com as pessoas certas, usufruindo da tecnologia mais recente e das melhores práticas no mercado de vendas para promover novos dados e análises.

Com equipas especializadas, tecnologias modernas e infraestruturas personalizadas, a Webhelp está preparada para fornecer serviços do mais elevado nível para a indústria automóvel, permitindo assim maximizar o tempo, diminuir os custos e tornar-se num importante parceiro para o crescimento de um mercado que hoje passa por um momento crucial.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: