Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video anuncia realizadoras para a segunda temporada O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Prime Video anuncia realizadoras para a segunda temporada O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Share it:
A Prime Video anuncia as três realizadoras da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, série atualmente em produção no Reino Unido. Charlotte Brändström, Sanaa Hamri e Louise Hooper serão as responsáveis pela realização. A primeira temporada foi vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, tendo atingido um sucesso global sem precedentes na Prime Video e tornando-se a série original mais vista em cada região.
Cada uma das três realizadoras será responsável por vários episódios. Brändström, que realizou dois episódios da primeira temporada (1x06: Udûn e 1x07: The Eye), realizará mais quatro capítulos da nova temporada assinando ainda como co-produtora executiva da série. Hamri e Hooper realizarão dois episódios cada uma. Brändström e Hamri têm acordos globais com a Amazon Studios.
  • Charlotte Brändström é uma realizadora premiada formada pelo American Film Institute. Recentemente, realizou um piloto para a Netflix Suécia intitulado The Improbable Killer. Outros títulos que assinou em televisão incluem The Visitor para a HBO, Jupiter's Legacy, The Witcher e Away para a Netflix, O Homem no Castelo para a Prime Video e Outlander e Counterpart para a Starz. Brändström realizou ainda duas minisséries europeias: Conspiracy of Silence para a Viaplay e Disparue para FR2, além de realizar mais de 30 títulos entre filmes e séries. Brändström foi ainda nomeada para os Emmys Awards por Julie, Cavaleiro de Maupin.
  • Sanaa Hamri é uma reconhecida realizadora de cinema, televisão, videoclips e publicidade de Tânger, Marrocos. Mais recentemente, foi produtora executiva da segunda temporada de A Roda do Tempo para a Prime Video. Hamri foi ainda produtora executiva e realizadora da série de sucesso da FOX Empire, contando com outros créditos de realização em Shameless, Rectify, Nashville, Elementary, Glee e Desperate Housewives. Hamri tem também sido reconhecida pelo seu trabalho como realizadora de videoclipes e colaborou com inúmeros artistas de hip-hop e R&B, incluindo Prince, Common, Lenny Kravitz, Rihanna, Justin Bieber, Snoop Dogg, Jay-Z e Mary J. Blige. Ganhou o NAACP Image Award pelo videoclipe de India Arie, Little Things, bem como o MTV VMA por Super Bass de Nicki Minaj. Além disso, Hamri realizou o documentário sobre os cinco concertos mais vendidos de Mariah Carey, The Adventures of Mimi e realizou os filmes Something New, One for All 2 e Perfect Play
  • Louise Hooper é uma aclamada realizadora britânica conhecida pela minissérie de 4 episódios Flesh and Blood, protagonizada por Imelda Staunton e Stephen Rea e Deception, o drama de quatro partes com Molly Windsor. Outros títulos de realização incluem o final da primeira temporada de Sandman, The Witcher, Inside No. 9 e Treason, de Neil Gaiman. Hooper começou a sua carreira com a realização de documentários para a BBC Arts, trabalhando com David Lynch, Helmut Newton, Arthur Miller, David Attenborough e Björk, tendo ainda sido nomeada para os BAFTA com Our Gay Wedding: The Musical.

Todos os 8 episódios da primeira temporada estão agora disponíveis em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios em vários idiomas.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

A primeira temporada de Os Anéis do Poder foi um sucesso sem precedentes, vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 mil milhões de minutos transmitidos. A série altamente aguardada atraiu mais de 25 milhões de espectadores globais no primeiro dia, marcando a maior estreia da história do Prime Video, tendo também estreado como o programa número 1 no ranking geral de streaming da Nielsen no fim de semana de estreia. A série também bateu todos os recordes anteriores da Prime Video e gerou mais subscrições Prime em todo o mundo durante sua janela de lançamento do que qualquer outro conteúdo anterior. Além disso, The Rings of Power é a principal série original em todas as regiões – América do Norte, Europa, APAC, LATAM e o resto do mundo.

A segunda temporada da série é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay, a quem se juntam os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, Justin Doble, Jason Cahill e Gennifer Hutchison, em conjunto com a co-produtora executiva Charlotte Brandstrom, as produtoras Kate Hazell e Helen Shang, e os co-produtores Andrew Lee, Matthew Penry-Davey e Clare Buxton.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: