Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software Nomeada pela 21ª vez Líder do Quadrante Mágico da Gartner para Firewalls de redes

Check Point Software Nomeada pela 21ª vez Líder do Quadrante Mágico da Gartner para Firewalls de redes
Share it:
O reconhecimento da Check Point enquanto líder vem da sua capacidade de executar a sua visão
Check Point Software Nomeada pela 21ª vez Líder do Quadrante Mágico da Gartner para Firewalls de redes
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança, foi recentemente reconhecida Líder do Quadrante Mágico da Gartner para Enterprise Network Firewalls. É a 21ª vez na história da empresa que a Check Point é nomeada líder de Enterprise Network Firewalls. Para a Check Point, este é um reconhecimento que destaca o seu foco contínuo na integração cloud e segurança local, fruto do aprimoramento da sua gama de soluções e da sua gestão de segurança centralizada e unificada.

“Sermos reconhecidos 21 vezes como Líderes no Quadrante Mágico da Gartner para Firewalls de Redes é, para nós, uma grande conquista e uma prova real da nossa visão de mercado,” afirmou Itai Greenberg, VP of Product Management at Check Point. “Achamos que o reconhecimento deste ano se deve ao nosso foco obsessivo com a extensão e consolidação da Arquitetura Infinity, para que assegure todas as partes das redes empresariais, desde a implementação da cloud e dos data centres, aos endpoints dos colaboradores, dispositivos móveis e IoT. Com o nosso programa líder de indústria de prevenção contra ameaças e o seu sistema de gestão centralizada e holística, as empresas podem proteger-se dos mais recentes ataques, em qualquer ponto da sua rede, indo ao encontro, assim, das necessidades das suas equipas de TI na era pós-pandémica.”

A Arquitetura Infinity da Check Point é a primeira arquitetura de segurança consolidada da indústria que inclui redes, cloud, dispositivos móveis e IoT, fornecendo o mais alto nível de prevenção contra ameaças, quer sejam conhecidas ou desconhecidas. A sua abrangente linha de produtos empresariais garante aos clientes a sua proteção contra qualquer ameaça, em qualquer hora e lugar. A Arquitetura Infinity oferece:
  • A mais avançada tecnologia de prevenção contra ameaças: A solução vencedora de prémios SandBlast Zero Day Protection da Check Point é um componente-chave da Infinity, com mais de 60 serviços de segurança focados na prevenção contra ameaças. Apresenta uma taxa de bloqueio de 100% para prevenção contra malware em e-mail e web, resistência a exploits e taxa de captura após infeção, como indica o mais recente Breach Prevention Systems (BPS) Group Test do NSS Lab.
  • A mais abrangente oferta de soluções de segurança: A Check Point oferece firewalls para todos os casos de utilização, incluindo implementações cloud-native ou container, firewall-as-a-service (FWaaS) e secure access service edge (SASE), oferecendo prevenção avançada contra ameaças para todos os ativos em ambientes públicos, privados, híbridos ou multi-cloud. A Infinity Architecture extende-se ainda para endpoints, dispositivos móveis e IoT, garantindo segurança unificada e automatizada em todo o lado.
  • Gestão de segurança de topo: A plataforma R80 de gestão centralizada oferece um controlo holístico das políticas de segurança e produtos para todas as redes e ambientes cloud de uma organização, aumentando a eficiência operacional e reduzindo a complexidade de gestão. 

*Gartner, Magic Quadrant for Network Firewalls, Rajpreet Kaur, Adam Hils, Jeremy D’Hoinne, 9 Novembro 2020.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: