Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Descubra os seus Podcasts favoritos no Navegador da Huawei e no Huawei Assistant

Descubra os seus Podcasts favoritos no Navegador da Huawei e no Huawei Assistant
Share it:
Os amantes de podcasts em Portugal podem a partir de agora aceder a mais de 100 podcasts, nas mais diversas categorias, de forma rápida e fácil.
Descubra os seus Podcasts favoritos no Navegador da Huawei e no Huawei Assistant
A Huawei anuncia a incorporação da nova categoria Podcast ao Feed de Notícias do seu Navegador e ao Huawei Assistant. A partir de agora os utilizadores da Huawei podem manter-se a par de todas as notícias ou ouvir os seus programas de entretenimento preferidos através da categoria 'Podcast', que se junta às categorias 'Notícias' e 'Vídeo' já existentes no Feed do Navegador da Huawei.

Os conteúdos vão mudando, renovam-se e melhoram ao longo do tempo. É o caso dos podcasts, um formato de áudio que se pensava estar ultrapassado e que hoje em dia tem cada vez mais seguidores e uma maior infraestrutura digital. Em Portugal, 40% dos portugueses ouvem pelo menos um podcast por semana. Segundo a Reuters Digital News Report 2020, registou-se um crescimento de 4% em Portugal, relativamente a 2019, face ao número de pessoas que ouvem podcasts em Portugal. Este aumento está relacionado com, a cada vez, maior utilização de dispositivos móveis e também pela procura de conteúdos mais diversificados.

Tendo em conta a crescente adesão dos portugueses aos Podcasts e com o objetivo de oferecer sempre aos seus clientes o melhor serviço possível, a Huawei acredita que a nova categoria de Podcast vai melhorar, ainda mais, a experiência de consumo de notícias e conteúdos para os utilizadores que acedem ao Navegador da Huawei e ao Huawei Assistant. 

A categoria de Podcast da Huawei conta com mais de 100 novos podcasts, das mais variadas categorias, quer sejam sobre notícias da atualidade (Observador, Expresso – Eixo do Mal), desportivos (Benfica Podcast, Sporting160 – live podcasting), tecnologia (TSF – Mundo Digital) ou de comédia (Ask.tm, Hotel, Maluco Beleza, Rádio Comercial – O Homem Que Mordeu o Cão), entre muitos outros. 

Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG Portugal, afirma que "esta nova integração de conteúdos é uma extensão da nossa colaboração com a Squid, um dos nossos parceiros de notícias para o Navegador e para o Huawei Assistant. Para aceder a este novo formato de informação e obter uma melhor experiência de utilização, os utilizadores apenas têm de abrir o Navegador da Huawei e no topo da página escolher Podcasts para começar a desfrutar.”

"A SQUID News é um serviço que disponibiliza notícias de editoras líderes em todo o mundo. Com mais de 100 podcasts em Portugal, os utilizadores podem agora escolher entre uma variedade de tópicos e ouvir os podcasts mais interessantes no Navegador e no Huawei Assistant ", refere Johan Othelius, CEO e fundador da SQUID.

Este formato é mais um passo na estratégia da Huawei, que pretende satisfazer as necessidades dos utilizadores a partir de uma abordagem inovadora. Esta novidade da marca fornece serviços de qualidade criando uma experiência melhorada e segura ao consumidor, seguindo o caminho de sucesso conseguido com a atualização do EMUI 11, a incorporação de aplicações de renome na AppGallery e a inovação em produtos como Huawei Mate40 Pro, Huawei Watch Fit ou Huawei FreeBuds Pro.

A Huawei continuará a trabalhar no seu objetivo de alcançar um mundo mais conectado, onde o utilizador e as suas necessidades são o centro das suas atenções, através do desenvolvimento de uma tecnologia inovadora e de vanguarda.

Para saber mais informação sobre o Navegador da Huawei: https://consumer.huawei.com/pt/mobileservices/browser/

Para fazer o download do Navegador da Huawei: https://appgallery.huawei.com/#/app/C100170981?locale=es_ES&source=appshare&subsource=C100170981
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: