Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 23 A 29 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 23 A 29 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!


SEGUNDA-FEIRA, DIA 23


SMALL AXE - Temporada 1, Episódio 2
Este segundo episódio, intitulado de Lovers Rock, conta uma história fictícia de amor jovem numa festa de Blues, em 1980. O filme é uma ode ao género musical reggae romântico chamado "Lovers Rock" e à juventude negra que encontrou liberdade e amor na música que ouvia nas festas em Londres, quando não era bem-vinda em discotecas “brancas”. Este filme marca a estreia de Amarah-Jae St. Aubyn, ao lado do vencedor do prémio de “Ator em Ascensão” nos BAFTA 2020, Micheal Ward (Top Boy). Shaniqua Okwok (Boys), Kedar Williams-Stirling (Sex Education), Ellis George (Dr. Who), Alexander James-Blake (Top Boy) e Kadeem Ramsay (Blue Story) também são protagonistas, ao lado dos estreantes Francis Lovehall e Daniel Francis-Swaby. "Lovers Rock" foi co-escrito por Courttia Newland e Steve McQueen.

MURDER ON MIDDLE BEACH - Temporada 1, Episódio 2
Enquanto investiga detalhes da vida da sua família que foram mantidos em segredo, Madison explora as consequências do envolvimento da mãe e tias nas "Gifting Tables" - um esquema de marketing ao mais alto nível, que tinha como objetivo elevar as mulheres, mas que ao crescer exponencialmente, evoluiu para algo perigoso.



THE SPANISH PRINCESS - Parte 2, Episódio 7
A parte final da série dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa da Europa e são adorados pelo seu povo. Juntos, eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças externas. A luta de Catarina para conceber um herdeiro coloca em risco o seu casamento e a sua posição na corte, e é assombrada pelas suas escolhas do passado. Apesar de provar ser uma política, diplomata, uma inspiração nacional e até mesmo uma comandante militar, Catarina terá que lutar para salvar o seu amor com o rei e preservar a paz e a prosperidade do seu reinado.



THE UNDOING - Temporada 1, Episódio 5
No primeiro dia do julgamento, a acusação apresenta evidências chocantes, enquanto a defesa lança dúvidas sobre o inquérito policial. Mais tarde, Henry (Noah Jupe) revela um segredo a Grace (Nicole Kidman).



TERÇA-FEIRA, DIA 24


MUNDOS PARALELOS - Temporada 2, Episódio 3
Lyra (Dafne Keen) ignora o conselho do aletiómetro, o que leva a consequências perigosas. Escrito por Jack Thorne e Sarah Quintrell e realizado por Leanne Welham.



INDUSTRY - Temporada 1, Episódio 3
Quando a Pierpoint perde um cliente importante, os jovens licenciados enfrentam o teste mais desafiador - e potencialmente recompensador - até ao momento: desenvolver propostas para impulsionar novos negócios. Após a separação da sua equipa e de ter sido transferido para um novo supervisor desinteressado, um criativo Gus (David Jonsson), associa-se a Robert (Harry Lawtey), para chamar a atenção de Clement (Derek Riddell). Entretanto, enquanto passa por uma situação de vida complicada com Yasmin (Marisa Abela), Harper (Myha'la Herrold) tenta conciliar os diferentes pedidos de Eric (Ken Leung) e Daria (Freya Mavor). Escrito por Sam H. Freeman e realizado por Tinge Krishnan.



QUARTA-FEIRA, DIA 25


A TEACHER - Temporada 1, Episódio 5
Explorando as complexidades e consequências de uma relação abusiva, A TEACHER acompanha a história de Claire Wilson (Kate Mara), uma jovem professora de uma escola secundária nos subúrbios do Texas e do seu aluno, Eric Walker (Nick Robinson). Insatisfeita com o casamento que tem com o namorado da faculdade, Matt Mitchell (Ashley Zukerman), a vida de Claire muda quando Eric, um charmoso aluno americano do último ano da sua turma de inglês, lhe pede ajuda para se preparar para o teste de admissão à faculdade. À medida que Claire e Eric começam a passar mais tempo juntos, alguns limites são ultrapassados ​​e começam um jogo subtil de sedução. As consequências das escolhas de Claire, já não podem ser ignoradas por eles, pelos amigos e familiares.



QUINTA-FEIRA, DIA 26


VALLEY OF TEARS - Temporada 1, Episódios 5 e 6
Uma série emocionante sobre o começo da Guerra do Yom Kippur, a 6 de outubro, de 1973, quando os estados árabes, liderados pelo Egito e pela Síria, lançaram um ataque surpresa que quase destruiu Israel, no dia mais sagrado do calendário judaico. Um drama de guerra, baseado em fatos reais, criado e co-escrito por Ron Leshem (Euphoria), Amit Cohen (False Flag), Daniel Amsel e Yaron Zilberman (A Late Quartet).



THE FLIGHT ATTENDANT - Temporada 1, Episódios 1 a 3
Protagonizada por Kaley Cuoco, esta é uma história sobre como uma vida inteira pode mudar numa noite. Uma comissária de bordo (Kaley Cuoco) acorda no hotel errado, na cama errada, com um homem morto - e sem a menor ideia do que aconteceu. O thriller de humor negro é baseado no romance homónimo do autor bestseller do New York Times, Chris Bohjalian.



SEXTA-FEIRA, DIA 27


VENENO - Temporada 1, Episódios 3 e 4
Minissérie sobre uma famosa e polémica transexual dos anos 90, conhecida como "La Veneno". Inspirada nas memórias oficiais de Cristina Ortiz, "La Veneno", que contam a história da realidade LGTBI na Espanha dos anos 60, até aos dias atuais. Quando a autora Valeria era pequena, nunca entendeu o porquê de as pessoas a chamarem por um nome que não era o seu. O mesmo aconteceu com Cristina, na época erroneamente chamada de "Joselito", que teve de sobreviver a uma infância violenta e cruel nos anos 60. Duas mulheres que nasceram em épocas muito diferentes, mas que, por acaso ou por destino, acabam juntas para sempre, quando Valeria, uma estudante de jornalismo, decide escrever um livro sobre a vida da icónica Cristina, La Veneno. Adorada pelo seu carisma e pela sua maneira livre e divertida de se expressar, La Veneno alcançou popularidade graças às suas participações na televisão nos anos 90. No entanto, a sua vida e principalmente a sua morte permanecem um enigma.



ROMULUS - Temporada 1, Episódios 7 e 8
Esta é a história de Rómulo e do seu irmão gémeo, Remo, no século VIII a.c., visto pelos olhos de três pessoas marcadas pela morte, solidão e violência. Num mundo primitivo e brutal, é o poder da natureza e das religiões pagãs que decidem o destino do homem. É aqui que dois jovens se unem, numa tentativa desesperada de sobreviver. 



SÁBADO, DIA 28


HOW TO WITH JOHN WILSON - Documentário, Temporada 1, Episódio 6
De forma a agradecer à sua idosa senhoria por todas as vezes que cozinhou e limpou para ele, John tenta fazer o seu prato favorito. Realizado por John Wilson, que também escreveu, ao lado de Michael Koman, Alice Gregory.



WARRIOR - Temporada 2, Episódio 9
Depois de Bill (Kieran Bew) e os seus homens serem confrontados por uma multidão enfurecida, Chinatown torna-se caótica, forçando as sociedades secretas chinesas a trabalharem juntas para protegerem as suas ruas. Enquanto Chao (Hoon Lee) e Mai Ling (Dianne Doan) procuram abrigo, Mai Ling cuida de Ah Toy (Olivia Cheng). Sophie (Celine Buckens) abre os olhos para o mundo de Leary (Dean Jagger). Lee (Tom Weston-Jones) decide de que lado está. Escrito por Jonathan Tropper & Evan Endicott & Josh Stoddard e realizado por Dennie Gordon.



DOMINGO, DIA 29


TUFF MONEY - Temporada 1, Episódio 2
Ao longo de seis episódios, TUFF MONEY acompanha a evolução de um incidente em que dois técnicos do departamento de obras públicas se metem. Frustrados por terem ficado com os piores lugares do bar onde planeavam assistir a um jogo de futebol, Doru e Ionel brincam sobre fazerem um assalto, em que ficariam ricos e seriam finalmente privilegiados. A brincadeira é ouvida pelo dono do bar e o que começa como uma piada, acaba por ganhar vida própria, sendo pressionados a seguir em frente com a concretização de um assalto na vida real. Todas as instituições às quais recorrem para obter ajuda estão ansiosas para que isso aconteça e que corra mal, deixando os dois heróis infelizes a lutar para restabelecer a sua moral, contra um desejo de auto-preservação.



30 MONEDAS - Temporada 1, Episódio 1
Nesta nova série, o aclamado realizador de "O Dia da Besta", "Balada Triste de Trompeta" e "Bruxas e Outras Loucas" leva o espectador para um mundo onde nada é o que parece e ninguém é de confiança. O seu protagonista, o padre Vergara, é um exorcista, boxeador e ex-presidiário exilado pelo Vaticano numa paróquia de uma remota cidade de Espanha. Quando Vergara é relacionado a uma série de fenómenos paranormais ocorridos na cidade, Paco, o ingénuo perfeito, e Elena, uma inquieta veterinária, tentam desvendar os segredos do seu passado e o significado da antiga moeda que Vergara mantém escondida. Pouco a pouco, este trio incomum de heróis irá encontrar-se numa conspiração global: a luta pelo controlo das trinta moedas pelas quais o apóstolo Judas Iscariotes traiu Jesus de Nazaré.



FILMES - EM DESTAQUE

DIA 25/11
A FLOR DO MEU SEGREDO
PEQUENO BUDA

DIA 27/11
AMOR AMOR
O DIA DA INDEPENDÊNCIA
SALVÉ, CÉSAR!
O CLUBE DOS POETAS MORTOS
UPRISE
AFTER THE NIGHT
A HORA DO LOBO
A PAIXÃO DE VAN GOGH
ABSOLUTELY ANYTHING - UMA COMÉDIA INTERGALÁCTICA
BELLE
BOAS VIBRAÇÕES
HECTOR E A PROCURA DA FELICIDADE
MÉDICO DE PROVÍNCIA
MUSTANG
O CAPITAL
O FÍSICO
O NOSSO ÚLTIMO VERÃO NA ESCÓCIA
UM INSTANTE DE AMOR
ACERTA O PASSO
FREEHELD - AMOR E JUSTIÇA
NÃO INCOMODAR
THE HIPPOPOTAMUS
RIO, I LOVE YOU
SUPERCONDRÍACO
CHICAGO

DIA 28/11
NEGROS HÁBITOS
A LEI DO DESEJO
O QUE FIZ EU PARA MERECER ISTO
MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

DIA 29/11
BORG VS. MCENROE


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 27/11
THUNDERCATS ROAR! - Temporada 1, Novos Episódios

FILMES
Dia 27/11
BEETHOVEN E O TESOURO SECRETO
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: