Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Eats For Business: Uber lança novo serviço Uber Eats para empresas em Portugal

Eats For Business: Uber lança novo serviço Uber Eats para empresas em Portugal
Share it:
Uber lança novo serviço Uber Eats para empresas em Portugal que permite criação de vouchers para colaboradores celebrarem época festiva
Eats For Business: Uber lança novo serviço Uber Eats para empresas em Portugal
  • Novo serviço vai permitir que as empresas tenham a simplicidade, rapidez e conveniência para enviar refeições, organizar eventos ou oferecer vouchers em momentos-chaves a colaboradores, parceiros ou stakeholders.
  • O novo serviço permite a criação de vouchers, uma oferta simples para colaboradores ou organização de jantares festivos virtuais.
A Uber disponibiliza agora o “Eats on Uber for Business”. O novo serviço da plataforma tecnológica permite às empresas utilizarem o Uber Eats para gerir entregas de refeições em diversos momentos corporativos seja para os stakeholders de um evento ou para colaboradores. Integrado no Uber for Business, esta nova oferta fornece às empresas todas as ferramentas administrativas que já estavam disponíveis no segmento de viagens desde relatórios a recursos de faturação.

Este novo serviço vem também responder ao interesse das empresas que procuram apoiar colaboradores que trabalham em casa ou que têm opções limitadas relativamente às refeições durante as deslocações. Além de apoiar a produtividade dos funcionários e reforçar o distanciamento social, o Eats on Uber For Business permite ampliar o mercado de entrega para os restaurantes parceiros do Uber Eats ao garantir o acesso a um maior volume de pedidos.

O Uber Eats for Business dispõe de vários novos recursos que tornam mais acessível para empresas de todas as dimensões usufruírem da oferta. Os novos recursos incluem:
  • Criação de vouchers: Capacidade de criar vouchers para suportar as refeições de um evento virtual, para servir uma reunião com clientes, para moralizar os funcionários ou como um extra dos próprios produtos das respectivas empresas. Com a aproximação da época festiva, as empresas conseguem rapidamente criar vouchers para celebrar com as suas equipas e organizar jantares de natal com simplicidade nesta nova realidade.
  • Faturação direta e centralizada: Através dos pedidos feitos pelo Eats for Business, os funcionários podem evitar várias etapas administrativas e economizar tempo ao cobrar automaticamente os pedidos na conta da empresa no caso da refeição estar contemplada nos parâmetros definidos pela mesma. Os funcionários podem gerir os seus pedidos através de um perfil de negócios na aplicação ou site do Uber Eats.

“Estamos entusiasmados em reunir os dois serviços de viagens e entregas de refeições no Uber For Business. Estamos certos que neste novo normal entregar produtos de conveniência e refeições e garantir viagens seguras podem fazer diferença no dia a dia das organizações.” afirma Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

Através da expansão dos recursos do Uber Eats, o Uber for Business está a apoiar as empresas através da mobilidade de bens e serviços de entrega. Para obter mais detalhes sobre as soluções que o Uber for Business oferece, visite este site: https://www.uber.com/pt/pt-pt/business/products/vouchers/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: