Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Fui Multado - Uma aplicação que ajuda a contestar multas de transito!

Fui Multado - Uma aplicação que ajuda a contestar multas de transito!
Share it:

O que menos queremos é ser multados. Mas se o formos há multas que podem ser contestadas. Agora contestar qualquer multa de trânsito com a ajuda de um advogado nunca foi tão fácil. Tudo graças à aplicação Fui Multado.

Como funciona? 

Muito simples. Tens que enviar as tuas multas de trânsito através da App FuiMultado e a aplicação em menos de 2 horas (todos os dias das 9h00 às 20h00), receberás a análise de viabilidade da apresentação da defesa da multa feita por um advogado.

O processo é sempre acompanhado por um advogado. A app Fui Multado transforma o processo de contestar uma multa em algo tão simples quanto indicar uma data, o tipo de multa, e tirar uma foto da multa. 

Essa a multa é encaminhada para um advogado que irá avaliar a viabilidade da contestação da multa. Como é óbvio as flagrantes não tens o mínimo de hipóteses e não vale a pena chatear quem trabalha por uma boa causa. 

Se for válido avançar com a contestação poderemos avançar com o processo. 

Todo o processo tem um custo mas nada por aí além. A análise de viabilidade custa uns reduzidos 2€, mas avançar com a contestação, no caso de ser considerada viável, implica um pagamento de 65€.

Esta aplicação tenta tirar partido da lentidão da justiça portuguesa, e agilizar o processo, além de evitar questões burocráticas.

A aplicação está disponível para Android e brevemente para iOS.

Share it:

Android

app

Post A Comment:

0 comments: