Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

(ISC)² junta-se à Check Point Software CISO Academy

(ISC)² junta-se à Check Point Software CISO Academy
Share it:
Programas e Cursos de cibersegurança da (ISC)² estão agora disponíveis para registo no portal de formação da Check Point
(ISC)² junta-se à Check Point Software CISO Academy

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, acaba de anunciar a parceria oficial com a (ISC)², a maior associação sem fins lucrativos do mundo para profissionais de cibersegurança certificados.

A parceria abrirá portas a todos os praticantes de cibersegurança a nível global, com especial enfoque nos CISOs, para acederem aos cursos de formação e certificação profissional, bem como de preparação para exame, da (ISC)². Os profissionais podem adquirir acesso a estes cursos através de créditos de ensino da Check Point ou comprando diretamente através do portal de formação da Check Point.

Ao juntar forças, a Check Point e a (ISC)² oferecem aos CISOs novas oportunidades para obter e desenvolver qualificações de cibersegurança certificadas, que serão muito úteis na gestão mais eficaz dos vários pontos de segurança das suas organizações.

“Os CISOs enfrentam uma ampla variedade e complexidade de desafios neste momento, com as suas organizações ainda a adaptarem-se às mudanças de rede, motivadas pela rápida transformação digital e práticas de trabalho remoto impostas pela pandemia. Têm de maximizar a segurança com recursos finitos, ao mesmo tempo que lidam com as questões táticas relativas às suas responsabilidades de liderança estratégica,” afirma Shay Solomon, Director of Training Business Development da Check Point Software Technologies. “Estabelecendo esta parceria com a (ISC)², seremos capazes de oferecer novas opções aos CISOs que, por sua vez, permitirão um desenvolvimento e certificação do seu conhecimento do setor e das suas qualificações de liderança.”

“Ao expandir o nosso programa oficial de formação com a Check Point cria novas oportunidades para os profissionais da cibersegurança que procuram validar as suas qualificações numa época de grande disrupção neste setor, e que enfrentam uma profunda falta de mão-de-obra qualificada. A parceria entre a (ISC)2 e Check Point facilitirá para um maior número de indíviduos no setor a sua jornada de preparação para os exames rumo a uma certificação de classe mundial,” afirmou Greg Clawson, Vice President of Sales and Marketing at (ISC)².

A parceria com a (ISC)² vem reforçar o compromisso da Check Point em fornecer educação para a cibersegurança e formação a todos os níveis, desde recém-licenciados a profissionais de nível C. Em março de 2020, a Check Point assinalou a 100ª instituição a juntar-se ao seu programa SecurityAcademy, que garante aos alunos um currículo bastante alargado para a cibersegurança, com cursos disponíveis em mais de 100 universidades espalhadas por mais de 40 países.

Para se registar nos cursos da (ISC) ² no portal de formação da Check Point, visite: https://training-certifications.checkpoint.com/#/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: