Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo ThinkPlus TW50 - Tens que conhecer estes earphones!

Lenovo ThinkPlus TW50 - Tens que conhecer estes earphones!
Share it:

A Lenovo tem lançado alguns modelos de earbuds bem conseguidos e estes ThinkPlus TW50 não fogem à regra.

São uns phones lindíssimos e de baixo custo. Estão apenas por 17€ na Gearbest na cor preta.

Os Lenovo ThinkPlus TW50 vêm Bluetooth 5.0, redução passiva de ruído e outras funções. Além disso, também oferecem suporte às funções do Google Assistant e da Siri Voice Assistant, permitindo controlar diferentes dispositivos por voz a qualquer momento. 

Os Lenovo Thinkplus TW50 e a caixa de carregamento pesam juntos apenas 28,7 gramas. Peso total dos fones de ouvido esquerdo e direito é de apenas 6,4 gramas. São confortáveis e têm um desenho ergonómico que se encaixa bem nas tuas orelhas.

Os novos phones da Lenovo já usam tecnologia de redução de ruído passiva para apresentar um som claro e puro. Isto é, eles identificam os ruídos em teu redor e reduzem estes mesmos para melhorar a qualidade de uma chamada por exemplo.

O produto oferece modo de conexão binaural ou de um ouvido e é equipado com qualidade de som Hi-Fi. O utilizador só precisa de dois dedos para tocar e, por meio da detecção de força-pressão, pode atender o telefone e ligar para o assistente de voz. 

A nível de autonomia temos 20 horas com recurso à caixa de carregamento e 4 horas de reprodução continua sem esta. Para carregar apenas precisas de 1 hora.

Já têm a classificação IPX5 que suporta poeiras e suor e por isso podes usar em desportos outdoor, caso não esteja a chover.

A nível de distância de transmissão estes phones da Lenovo vão até aos 10 metros sem obstáculos.

O preço é das melhores coisas e custam apenas 17€ vindos da Gearbest!

Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: