Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE "TUFF MONEY" ESTREIA DIA 22 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "TUFF MONEY" ESTREIA DIA 22 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
A nova série original da HBO Europe, TUFF MONEY, estreia dia 22 de novembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Escrita e realizada por Daniel Sandu (“One Step Behind the Seraphim”, “Hackerville”), é uma abordagem humorística de culpa, inocência e dos critérios da moralidade, numa pequena cidade onde "escapar impune" parece ser a maneira de vencer na vida.
NOVA SÉRIE "TUFF MONEY" ESTREIA DIA 22 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL
 TUFF MONEY, produzida pela HBO Europe na Roménia, estreia dia 22 de novembro em todos os territórios da HBO Europe. Escrita e realizada por Daniel Sandu (“One Step Behind the Seraphim”, “Hackerville”), TUFF MONEY é uma abordagem humorística de culpa, inocência e dos critérios da moralidade, numa pequena cidade onde "escapar impune" parece ser a maneira de vencer na vida.

Ao longo de seis episódios, TUFF MONEY acompanha a evolução de um incidente em que dois técnicos do departamento de obras públicas se metem. Frustrados por terem ficado com os piores lugares do bar onde planeavam assistir a um jogo de futebol, Doru e Ionel brincam sobre fazerem um assalto, em que ficariam ricos e seriam finalmente privilegiados. A brincadeira é ouvida pelo dono do bar e o que começa como uma piada, acaba por ganhar vida própria, sendo pressionados a seguir em frente com a concretização de um assalto na vida real. Todas as instituições às quais recorrem para obter ajuda estão ansiosas para que isso aconteça e que corra mal, deixando os dois heróis infelizes a lutar para restabelecer a sua moral, contra um desejo de auto-preservação.

Sobre a série, Daniel Sandu, escritor e realizador, disse: “Através de TUFF MONEY exploramos os efeitos de uma verdade incómoda – em que quase ninguém é inocente. Por vezes, quando algo de mau nos acontece, somos vítimas e cúmplices. Peguei nessa verdade estranha e amarga, que é perfeita para uma série de drama, e envolvi-a em comédia, como algo amargo que começa com um gosto doce. O espectador é convidado a participar, juntamente com as personagens principais, numa aventura que navega pelas consequências de uma brincadeira que acaba por se tornar mais séria do que o esperado”.

Os dois amigos, Doru e Ionel, são interpretados por Alexandru Papadopol (Marfa și banii, Acasă la tata, Occident, Povestea unui pierde-vară) e Cristian Bota (Un pas în urma serafimilor, Karmasutra, Poarta Albă). Medeea Marinescu, Gavril Pătru (Despre oameni și melci, Charleston, Coborâm la prima), Valeriu Andriuță (Occident, Afacerea Est, Breaking News, Donbass), Adriana Irimescu (În familie, La urgență, Tinerețe fărălă, Tinerețe fărău) Manovici, Iulia Dinu e Voica Oltean (Breaking News) são os protagonistas da nova produção da HBO Europe.

Os produtores executivos da HBO Europe são Johnathan Young e Antony Root. Os produtores da HBO Europe são Silvia Popescu e Ioanina Pavel. Tudor Reu é o produtor da Mobra Films.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: