Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Philips mantém posição de liderança no Índice de Sustentabilidade Dow Jones

Philips mantém posição de liderança no Índice de Sustentabilidade Dow Jones
Share it:
A Royal Philips, líder mundial em tecnologias de saúde, foi eleita mais um ano como empresa líder no Índice de Sustentabilidade Dow Jones 2020. Este ano a Philips obteve 81 dos 100 pontos possíveis no grupo industrial de Equipamentos e Serviços de Saúde, mantendo assim o segundo lugar alcançado em 2019. Avaliada nas áreas governamental e económica, ambiental e social da revisão de sustentabilidade do DJSI, a Philips recebeu a pontuação máxima (100/100) em várias categorias, incluindo saúde, relatórios ambientais, estratégia climática e relatórios sociais.
Philips mantém posição de liderança no Índice de Sustentabilidade Dow Jones
“O nosso compromisso é melhorar a saúde e o bem-estar de 2.000 milhões de pessoas até 2025, com o objetivo de fazer a Philips crescer de forma responsável e sustentável”, afirma Frans van Houten, CEO da Royal Philips. “Procuramos continuamente desafios com objetivos ambiciosos no que respeita ao meio ambiente, nas áreas sociais e de boa governação, e é muito gratificante que o empenho dos nossos 81 mil colaboradores e parceiros tenha sido novamente reconhecido pelo conceituado Índice de Sustentabilidade Down Jones. Estou orgulhoso por termos sido capazes de melhorar ainda mais o nosso desempenho em muitas dimensões-chave, e temos uma base sólida para continuar a melhorar. "

A Philips está preparada para atingir todos os objetivos do seu programa 2016-2020 "Pessoas Saudáveis, Planeta Sustentável". Isto inclui gerar 70% das suas vendas através de produtos e serviços verdes com 15% de soluções de economia circular, tornando-se uma empresa neutra em CO2 nas suas operações. Com base nestes resultados, a nova estrutura da Philips inclui um conjunto abrangente de compromissos-chave em todas as dimensões Ambientais, Sociais e de Gestão Corporativa. Entre os objetivos está o compromisso de melhorar a saúde e o bem-estar de 2.000 milhões de pessoas até 2025 através das suas inovações. A Philips está ainda comprometida com o design 100% ecológico, maior utilização de fontes de energia renováveis ​​e garantia de transparência em relação à sua contribuição fiscal para todos os países onde opera.

A Philips encontra-se numa posição de destaque no ranking da Sustainalytics e recentemente posicionou-se em 2º lugar na lista das 100 empresas geridas de forma mais sustentável a nível mundial elaborada pelo The Wall Street Journal. No início deste ano, a Philips recebeu também o prémio IEEE Spectrum "Tecnologia ao serviço da sociedade" pela sua solução de ecografia Lumify, considerada a tecnologia com mais potencial para oferecer o maior benefício à humanidade.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: