Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation®5 já disponível em Portugal

PlayStation®5 já disponível em Portugal
Share it:

PlayStation®5 já disponível em Portugal

Vê aqui algumas imagens

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que já está disponível a tão aguardada consola de última geração PlayStation®5, que chegará às mãos dos jogadores com uma velocidade, fidelidade visual e imersão sensorial sem precedentes.

 

A edição digital da PlayStation®5 custa 399,99€ (PVP recomendado) e a versão com a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD custa 499,99€ (PVP recomendado), sendo que a única diferença entre ambas é a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD, já que de resto ambas têm as mesmas especificações, de forma a que os jogadores possam desfrutar das mesmas experiências de jogo transformadoras, independentemente da consola que escolherem.

 

Isto significa que ambas as versões da PlayStation®5 utilizam o mesmo processador personalizado com CPU e GPU integrados para gráficos de fidelidade elevada de até 4K, bem como um SSD de velocidade ultra rápida e um sistema de entrada e saída integrado, para tempos de carregamento ultra rápidos. As duas consolas oferecem ainda uma profunda sensação de imersão através do comando sem fios DualSense e da tecnologia de áudio 3D, o que significa que os jogadores poderão desfrutar das mesmas experiências de jogo transformadoras, independentemente da versão da PlayStation®5 que escolherem.

 

“Estamos muito contentes com a forma tão boa como está a ser recebida a PlayStation®5, tanto em Portugal como no resto do mundo. Sabemos que os nossos fãs esperaram muito tempo por este momento e agora, finalmente, vão poder experimentar com as próprias mãos a próxima geração”, disse Liliana Laporte, Diretora da SIE Iberia. Já Jim Ryan, Presidente e CEO da SIE, disse que hoje se assinala “um momento histórico para a marca PlayStation®”. E acrescentou: “A PS5 é uma consola de nova geração que representa o início de uma nova era dos videojogos. Estou entusiasmado com os jogadores que vão poder começar a desfrutar desta experiência hoje, assim como com todos os jogos que estão para chegar à PlayStation®5, e que elevarão a experiência de jogo a outro nível. Trabalhar com uma comunidade de criadores de alta qualidade é um prazer. A sua criatividade proporcionará possibilidade ilimitadas para o futuro dos videojogos na PlayStation®5”.

 

Quanto à variedade da biblioteca de jogos da PlayStation®5, esta representa a melhor seleção da história das consolas PlayStation®. Destaque para os títulos da SIE Worldwide Studios que já estão disponíveis: Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls, Sackboy: Uma Grande Aventura e Astro’s Playroom.

 

A propósito é de salientar que, este natal, os jogadores poderão também desfrutar de mais de 30 novos jogos de outros estúdios, tais como: Call of Duty®: Black Ops Cold War (Activision), Fortnite (Epic Games), FIFA 21 (EA), NBA 2K21 (2K), Godfall (Gearbox Publishing), Watch Dogs®: LegionAssassin’s Creed® Valhalla (Ubisoft), entre muitos outros.

 

Alguns novos títulos de estúdios independentes como Bugsnax (Young Horses) e The Pathless (Giant Squid/Annapurna Interactivesão também a prova da grande variedade de conteúdo que chegará à PlayStation®5.

 

Depois da época natalícia mais jogos incríveis chegarão à PlayStation®5. Entre os próximos exclusivos dos Worlwide Studios destaque para Ratchet and Clank: Rift Apart, Returnal, Destruction AllStars, Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 e um novo God of War. Dos jogos que chegarão primeiro à PlayStation®5 destaque ainda para os seguintes: DEATHLOOP (Arkane Studios/Bethesda Softworks), Ghostwire™: Tokyo (Tango Gameworks/Bethesda Softworks), Project Athia (título em desenvolvimento - Luminous Productions/Square Enix), Final Fantasy® XVI (Square Enix), Resident Evil™ Village (Capcom) e Hogwarts Legacy (Warner Bros).

 

A partir de hoje, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda desfrutar de um alinhamento selecionado de 20 jogos para a PlayStation®4 que definiram uma geração, e que vão poder descarregar e jogar na PlayStation®5 graças à Coleção PlayStation®Plus*.

 

PlayStation®Plus Collection inclui aclamados títulos como: Batman Arkham KnightBloodborneCall of Duty®: Black Ops III - Zombies Chronicle EditionFallout 4God of WarMonster Hunter: WorldFinal Fantasy®XV, Resident Evil®7 BiohazardPersona 5, The Last of Us RemasteredUncharted 4: O Fim de um Ladrão e muito mais.

 

De realçar que, para além das incríveis experiências de jogo, a PlayStation®5 oferece ainda uma grande variedade de possibilidades de entretenimento, com uma seleção de alguns dos serviços de streaming mais populares** disponíveis a partir do lançamento, como Amazon Prime Video, Apple TV+, Disney+, Hulu, Netflix, Peacock, Spotify, Twitch, YouTube e muito mais. Para que seja mais fácil alternar entre os jogos, os filmes e os programas de TV, a PlayStation®5 conta com um espaço dedicado, em exclusivo, ao entretenimento multimédia.

 

Revê aqui o evento de lançamento digital de lançamento da PlayStation®5, transmitido ontem nos canais oficiais de YouTubeFacebook e Instagram da PlayStation® Portugal, que foi apresentado pelo ator e realizador Diogo Morgado, e que contou com a presença do humorista António Raminhos, o músico Diogo Piçarra, o ator Diogo Valsassina, e os youtubers Ric Fazeres e SEA que, entre desafios, partilharam como é que foram as suas primeiras experiências com a PlayStation®5, falaram dos jogos que mais estão ansiosos por experimentar na nova consola e ainda recordaram algumas das suas primeiras memórias PlayStation®. Este evento atingiu, até ao momento, mais de 80.000 visualizações nos canais da PlayStation®Portugal.

 

 

Visita www.playstation.com para mais informações.

 


*Os jogos incluídos na Coleção PlayStation Plus podem variar de país para país.

**É necessária uma ligação à internet e uma conta na PlayStation Network. Serviços de streaming podem requerer uma subscrição paga e podem não estar disponíveis em todos os países.

 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: