Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Proton VPN com novidades!

Proton VPN com novidades!
Share it:
A Proton VPN é das melhores VPNs gratuitas que conhecemos e já recomendamos aqui a sua utilização, que pode servir para diversos factores.

Esta VPN está constantemente a evoluir e a adicionar novos servidores como também já aqui indicamos e agora vêm aí mais novidades.

De momento a equipa da Proton VPN está a desenvolver vários produtos e recursos em várias frentes. Alguns dos novos recursos que chegarão ao ProtonVPN nos próximos meses incluem bloqueio de anúncios, suporte nativo para Android TV, suporte melhorado para Linux, OpenVPN para a aplicação macOS e a capacidade de aceder com segurança a mais serviços de streaming.

A rede ProtonVPN inclui de momento mais de 1.000 servidores e cobre 54 países. 
 
Entrevista com o utilizador da Proton, Nathan Law

Nathan Law é um ativista que, em 2016, aos 23 anos, tornou-se o mais jovem legislador a ser eleito para o Conselho Legislativo de Hong Kong. Em uma entrevista exclusiva (que entretanto foi removida, vá-se lá saber porquê), ele conta a história de como a liberdade em Hong Kong está a ser perdida e por que isso é algo pelo qual todos devemos lutar.

Durante o verão, ProtonVPN doou mais de HK $ 800.000 para organizações locais que defendem as liberdades civis em Hong Kong.

Saber mais

Os resultados da pesquisa de servidor ProtonVPN 2020 estão disponíveis!

Uma das maiores forças da Proton VPN é a comunidade activa, e é com base nisso que a VPN toma decisões de quais vão ser os próximos servidores.
 
A pesquisa deste ano recebeu 13.000 respostas. Os quatro locais que receberam mais votos, de longe, foram Chipre, Filipinas, Porto Rico e Tailândia, e por isso a Proton VPN analisará a possibilidade de adicionar servidores nesses locais no próximo ano.

Leia mais sobre os resultados da pesquisa de servidor 2020

A Proton está à procura de tradutores

À medida que expande a rede VPN para mais países, também quer tornar as aplicações mais acessíveis para as pessoas em todo o mundo e por isso está a apelar à comunidade global de localização a ajudar nas traduções.
Assiste ITV, Channel 4 e Peacock da NBC com ProtonVPN

Se fores um utilizador da ProtonVPN Plus, agora podes transmitir alguns dos programas de TV britânicos, ITV, Canal 4, ou conteúdo da NBC no Peacock.

O melhor de tudo é que poded transmitir programas de qualquer um desses canais gratuitamente. Tudo o que precissa fazer é conectares-te a qualquer servidor ProtonVPN Plus no Reino Unido para ITV e Channel 4, ou a qualquer servidor ProtonVPN Plus nos EUA para Peacock.

Como assistir ITV com ProtonVPN
Como assistir ao Canal 4 com ProtonVPN
Como assistir Peacock com ProtonVPN
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: